não quero agir como criança igual ele ta fazendo.?

O que eu faço agora?dou gelo de novo? acho que corri muito atras dele e acho que ele não me quer mais.concorda?

gente estou com muita odioo!!me ajudem.

vou explicar , mas primeiro leiam isso que postei antes

dei um gelo nele , e ja tem uns 2 meses que não atendia mais ele e ele ficou louco atras de mim me ligando. e eu ignorando.dai que tem alguns dias que ele se afastou e parece ter desistido de mim. semana passada mandei uma mensagem dizendo que tava com saudades dele. e ai..ele respondeu peeguntando porque eu tinha aparecido só agora enão atendi as ligações dele.bom dai eu mandei explicando a situação dizendo que tava magoada com ele e que também tava com outrso problemas.e ainda pedi desculpas.e dai ele não respondeu mais nem ligou.

bom eh isso e dai que ontem liguei pra ele e ele ignorou as chamadas e logo em seguida mandou uma mensagem dizendo que ia agora ia fazer o mesmo que eu fiz com ele.gelo.

bom depois disso que falei pra vcs resolvi ficar na minha e nem rpocurar ele.dai ele me procurou dois dias depois.querendo me ver , dai eu disse que não podia naquele momento, mas não podia mesmo.

dai ele ligou no outro dia ,só que eu ja estava quase dormindo dai falei que não dava e que ele podia ter ligado mais cedo que eu ia.dai ele disse que depois ligava.

dai depois de dois dias eu resolvi ligar pra ele ou seja numa sexta dai ele foi logo dizendo que tava doente e que tava no medico e que se melhorasse me ligaria mais tarde.dai que não acreditei ,logico numa plena sexta feira, um homem ficar doente. ahhh tahh!

fiquei tão chateada que na hora nem falei nada, so disse pra ele que não precisava me ligar mais tarde não, deixasse pra outro dia logo.e dei tchau bem fria.eh claro que ele deve ter saido com outra.e assim passou o fim de semana todo e nem se quer ligou. e eu to muito chateada. poxa acho que nem vale a pena insistir numa pessoa que nem liga pra gente.

o que acham disso?foi desculpa dele?ou ele ta me pirraçando?

la no email dele deu pra ver que ele adicionou uma garota lah , estou muito chateada gente.porque ele faz isso comigo?

sendo que ja me arrependi e ja fui atras dele e mesmo assim fica fazendo isso, acho que ele ta é em outra e ta querendo brincar com a minha cara.o que eu faço agora?não quero agir como criança igual ele ta fazendo.quero mostrar que se ele não quiser vou cair fora e não procuro mais. como faço isso?

Comments

• Valorize-se... deixa a fila andar, esse cara não te quer bjs

• Se eu fosse vc certamente nao iria mais atras dele de forma nenhuma, meo vc jah correu atras, ja pediu desculpa sem necessidade largue ele de mao!!

• Gelo é sempre bom!!!! Deu certo na primeira vez né? Então afaste-se dele novamente, ignore, não ligue mais, nem mande mensagens. È dificil mas você vai conseguir... Daqui uma semana me conta.

Boa sorte

• Olha amiga agora vc esta bem chateada com ele neh, intaun ele tbm ficou chateada com vc quando vc o ignorava tbm neh. intaun penso que agora talvez ele que que vc senti o que ele sentiu. olha se vc gosta dele eu diria pra vc ligar pra ele é marcar um encontro pra vcs conversarem, e nessa conversa vc pergunta o que ele esta sentinndo e se ele conheceu outra pessoa, sei la uma conversa bem aberta mesmo, só assim vc resolvera tudo.

boa sorte!

• Bom, tem faça uma coisa, não fale mais com ele, ele ta querendo que você corra nos braços dele; depois, se ele te esquecer e não te ligar por +- 1 semana então ele ta saindo com outra, se quase todo dia vocês estão se falando, é porque ele ta querendo que você corra nos braços dele com certeza, e se você ficar ligando pra ele, e ele estiver saindo com outra, ele vai te achar desesperada, mais se ele não tiver, é apenas amor e vergonha de se reecontrar

• tem que chamar ele pra uma conversa seria. colocar tudo na mesa e ve se ainda vale a pena. ficar dando gelo um no outro nao adianta nada

• Gelo não adianta

• toma nul kul!!

Sign In or Register to comment.