dicas: por favor uma desculpa para eu acabar meu namoro, nao posso acabar do nada, sem um motivo?
nao qro + continuar a relação e nao tenho motivos para terminar pois tudo vai perfeito e como ter coragem de terminar pois naoqria ver ele sofrer.
nao qro + continuar a relação e nao tenho motivos para terminar pois tudo vai perfeito e como ter coragem de terminar pois naoqria ver ele sofrer.
Comments
Olá Kira, espero que antes de você tomar coragem e terminar o namoro, pense antes se o problema esta em você, em sua cabeça, você pode ser muito jovem e isso é normal em alguns casos, pense o que significa a palavra ARREPENDIMENTO, pois podes depois de seguir essa opção, sofrer mais que seu namorado, pois como você mesmo declarou"não tenho motivos para terminar", então amiga, converse com ele e diga o que sente, com cuidado para não magoar e peça a ajuda dele, pergunte a ele o que você deve fazer, quando se acha que não está bom o namoro.
Tente mudar algumas coisas, tente passear mais, fale com ele para ser mais amigo de suas amigas, fale para ele como você gostaria que ele fosse de verdade.
Boa sorte e cuidado, sempre pensar antes de agir.
Um abraço seu Amigo Salomão Sobral - Salluz
Você não precisa de uma desculpa, você precisa de um motivo e isso vc ja tem.
Você mesmo disse que não quer mais continuar o relacionameto, se vc não quer mais, provavelmente não gosta mais dele isso é um belo motivo.
Chama ele pra conversar diz, q seu sentimento por ele não é mais o mesmo, que não quer sofrer e nem fazer ele sofre, e termina.
Sem mentiras, sem muito lero lero. seja objetiva e não de oportunidade para ele replicar, implicar e não aceitar.
Boa sorte.
Aff cara um motivo vc deve ter..se vai td perfeito num tem pq acabar..diz a vdd: tu qres é pegar outras néh??
Cara diz q qr nossas experiencias..ms seja gentil...é melhor termina doq fazer alguem sofrer..ela pode sofrer agora vc terminando, ms com certeza vai se melhor doq vc continuar sem qrer mais..pense nela e não seja estúpido
E melhor vce dizer a verdade, e não ficar arrumando um pretexto para terminar o namoro.
Bjokas!
A tipo coloka ke a relação caiu na rotina...Ou ke vc acha ke ainda naum ta pronta pra responsabilidade grande e ke ker curtir mais a vida!!! coisas ke tenha a ver com vc e naum com ele pra ele naum ficar ofendido!!
Se está tudo perfeito pra q terminar? Acho melhor vc pensar novamente para não se arrepender.uma desculpa...hm...
vc pode dizer q num quer fikar mentindo pra ela intum vc dizr q vc num esta amando ela do jeito q ela t ama e q tem muitas pessoas melhores q vc q podem fazer ela+ feliz ainda!!
Pra quase tudo nessa vida, o melhor é o dialogo aberto! assim ninguem vai sair machucado!!!!
Mais se em ultimo caso ele ainda estiver pegando no seu pé, o jeito é apelar!!!!
Gatinho eu fiquei com o seu melhor amigo!!!!!!!!!!!!!
BATATA PODES CRER!! Experiencia propria!!!!
Good Loock
bem...c tu n qr continuar namorando apesar de esta tudo bem...
tu ja tem um motivo: "vc n ta feliz com essa relaçao e nao qr mais (e ponto final)
infelizmente em uma relaçao tem sempre um que ama mais, e sempre o q sofre mais, éinevitavel!
so pensa bem antes de terminar, vc pode ta jogando no lixo uma relaçao maravilhosa!!
espero ter ajudado!
Só uma curiosidade se tudo vai perfeito porque vc quer terminar?
Mais se vai tudo perfeito pra ele e pra vc não, converce sobre isso com ele explique que vc quer ser livre e que não esta preparada para levar um relacionamento pra frente tem vontade de experimentar coisas novas... O importante é ser cincera pois se vc mentir ou ficar com pena vai fazer ele sofrer muito mais.
Se está tudo perfeito pra q terminar? Acho melhor vc pensar novamente para não se arrepender. Mas se realmente quiser acabar...
Só diga q acabou, quanto mais desculpas arrumar pior... ele vai ver q está mentindo.