Animes pouco conhecido mas que voces gostaram ???????

- Tem algum anime que voces tenham assistido, que quase ninguém tenha visto, mas que voces gostaram ??

É que eu queria ver um anime nesse estilo, que seja pouco conhecido, mas que tenha uma boa história ^-^

Comments

• Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin: cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.

Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.

Fate/Zero:A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

BECK: conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).

Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o seu dono (do cachorro! LOL) Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo (por isso ele age mais como norte-americano do que como japonês).

• Sou que nem você gosto muito de animes desconhecidos, tem muitas obras boas que não são famosas, mas deixa muitos animes famosos no chinelo. Recomendo esses:

Rave master- é um anime bem parecido com Fairy tail pois é do mesmo criador

Tegami Bachi

Skip Beat

Casshern Sins

Soultaker

Kiba

mabuharo

Aoi Bungaku

Ghost Hunt

Planetes

Last Exile

Samurai Champloo

• era um de um garoto que toda vez que se excitava vomitava......não lembro o nome mas era muito engraçado

• Otogi jushi Akazukin ( no brasil acho que é desconhecido )

Night Head Genesis

3 x 3 Eyes ( acho que é bem desconhecido )

One Outs

Dokkiri Doctor ( so assisti os primeiros ep é um pouco engraçado )

LOST UNIVERSE ( uns dos meus preferidos ) o mesmo criado de Slayers

Urayasu Tekkin Kazoku ( um anime super engraçado )

Ayakashi Mononoke

seria l experiments lain ( acho que é um anime desconhecido )

Os animes que vi a muito tempo atrás que são ótimos .

Os caçadores de Elfas

Saber Marionette J

Saber Marionette J to X

Bubblegum Crisis Tokyo 2040

Blue Seed

BLUE SEED2

acho que escrevi muitos . não pode escrever seria l inteiro se não fica assim ****** no Y.Q

• Pet Shop Of Horrors: Count D, um calmo e interessante dono de um pet shop em uma área chamada Chinatow, vende animais raros e difíceis de encontrar para pessoas que desejam algo especial, mas com cada venda vem um contrato.

Embora seja um anime curto de 4 episódios tem uma história bem interessante e um final surpreendente.

flw

• Beelzebub , cara é muito bom anime perfeito olha a sinopse ai:Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.

Tem também Campione, é um ótimo anime fala sobre mitologia grega olha a sinopse: Campione é um título dado aos que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhum mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é acaba envolvido em um evento que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o título de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título... ( esses dois são ótimos animes mais eu lhe recomendo ver primeiro beelzebub tem 60 episódios e ainda lança o mangá semanalmente toda quarta ou quinta )

• Ah vários, eu só assisto anime desconhecidos, bom vamos lá:

Jormungand, muito pouco conhecido, mas é um dos melhores que eu já vi

parece muito com Black Lagoon, também pouco conhecido.

Kaze no Stigma, também outro pouco conhecido, parece muito com Fate/Stay Night.

Monster, poucos viram, anime fantástico, o melhor da lista.

GTO, nossa, melhor dos de comédia, antigo mas incrível.

• Eu naum sei bem, mas..

D.Grayman

Sora no otoshimono

Ano Hana

Samurai Shampoo

Zombie loan

• Tem um mangá que eu gostei que quase ninguém comenta que e Monster Soul do mesmo criador de Fairy Tail (Hiro Mashima) e tem um anime bom tambem que e Blade a Lamina do imortal que e pouco comentado tambem

• Megaman NT Warriors

Sign In or Register to comment.