Minha amiga deve voltar com o ex ou tentar ir atrás do cara que ela realmente ama ?

Vou contar um pouco sobre a história dela, não sei mas pra ela parece que que esse menino que ela gosta é impossível acho que ela tem baixa auto-estima ,e la não é feia , não dizendo isso porque ela é minha amiga , mas esse cara que ela ta afim já deu em cima de outras duas amigas dela , e o ex- namorado dela pelo que eu conheço a ama :/

Aff é o seguinte gente eu tenho uma amiga ela tem 20 anos e namorou durante 3 anos , um cara só que ela me disse que NUNCA teve relações sexuais com ele, e que ainda é virgem OMG !!!! porque ,não gosta dele então ela terminou, até ai tudo bem só que ela esta gostando de um cara ,com quem ela estudou , mas ela não tem contato nenhum com esse cara , só tem ele adc no face e no msn , e um dia desses o ex veio atrás dela , sendo que eles estão 4 meses separados , ela me perguntou o que ela deveria fazer , mas na moral eu não tenho idéia afinal isso é estranho 3 anos com um cara e não rolou nada isso quer dizer que ela não é afim dele e nunca foi , se fosse a amiga de vocês que conselho dariam , e porque .......... se eu curti a resposta coloco todas as estrelinhas hahaha ' bjooooooo

Comments

• O cara que ela ama, ama ela ? se sim, vai atras. se nao parte pra outra.

reata um namoro falido com um homem que ela nao ama faz isso se gosta de premio de consolaçao.

Alem de se enganar quer engar o outro.

• Melhor sua amiga colocar em oração e pedir a direção de Deus, Ele é pai, pode fazer o melhor.

O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Bom eu acho que ela deve cair fora deste tal ex dela e bola para frete pq oq ela sente po este ex é só a saudade de convivencia cm ele por 3 anos apego nda mais ela tem que sair cm outros e bola para frete pq daqui um tempo ela irá ir de tudo oq ela já viveu

• Olha não adianta ela voltar para o ex dela se ela não o amar ..pois ela vai fazer ele sofrer e isso não é o certo.ela tem que ter certeza dos sentimentos dela pois se não ela vai sofrer muito .e em questão de ela esta 3 anos com ele e ainda ser virgem ..pode ser por medo ..eu também tinha muito medo de perder minha virgindade .coisas de garota virgem (kkk) .ela tem que ver será que o garoto que ela esta afim esta afim dela ? temos que amar e ser ama isso é o que importa ...

è issu !

Beijooos espero ter ajudadooo

• Acho q ela nao deveria ficar com ninguem nem procurar o colega q estudou com ela e ne o ex se ele procurar ela.Dar um tempo e fica sozinha, quem sabe ela nao conheço outra pessoa! Nao entendi seu espanto por ela ter namorado a 3 anos e nao ter tido relaçoes sexuais!!!

• Se o namoro nao deu certo ela tem que partir para outra. Se quem ela ama não presta, ela deve entender que também nao dará certo.

Ela nao precisa escolher entre um e outro, existem diversos homens por aí que podem despertar a paixao nela novamente.

Sign In or Register to comment.