Dar Cenoura cozida para cães ajuda no pelo ?

Dar cenoura para cães ajuda no pelo deles ?Se eu der cenoura COZIDA a cenoura não perde os nutrientes que ajudam os pelos a ficarem bonitos ? O MEU CÂO AMA CENOURA,COME COMO SE FOSSE CARNE"!!!

O pelo fica mais bonito com cenoura ?

Update:

MTO OBNRIGADO A TODOS>ME AJUDOU MTO!!!

Vlw

Comments

• Por via de regra, todos os alimentos crus têm mais nutrientes do que cozidos.

Se a paixão do seu cão é pela cenoura cozida, mantenha a casca ao cozer e dê pro seu cachorro assim mesmo. Só lava a cenoura antes.

Na verdade o que faz bem à pele, não só dos animais, mas dos seres humanos também, é uma substância chamada betacaroteno, que é encontrada na cenoura, abóbora, beterraba...

Uma boa alimentação, mesmo que não tenha alimentos cozidos, e seja apenas de ração, faz com que o pelo dos cães fique lindo.

Eu dou para meus yorkshires uma ração chamada Science Diet.

É mais cara, mas substitui qualquer comprimido de complexo de vitamina que eu teria que dar, caso desse rações menos completas.

Outras raçoes boas:

- Eukanuba

- Royal Canin

- Premier (mas essa eu não gosto pq deu diarréia nos meu yorks. há quem não reclame)

A melhor que tem é a Science Diet

• Ajuda sim! Minha cadela tmb ama cenoura! Mas eu dou cenoura crua pois certas verduras quando cozidas perdem parte de seus nutrientes e ja que a cenoura pode-se comer crua é a melhor opção.

• UMA VEZ NO CONSULTÓRIO DA VETERINÁRIA CONVERSANDO COM UMA MULHER QUE LEVOU SER CÃO PARA SER ATENDIDO ELA DISSE ISSO.CREIO QUE SIM....

• Não há problema nenhum em dá verduras para ele não quer dizer que irá melhorar o pelo , mais tb não fará mal .

• Se ajuda eu não sei. Mas mal não faz não !!

• Cara o pelo eu nao sei!!

Mas tenho certeza que os dentes dele e os olhos vao ser sempre sadios!!

A ração que vc da conta bastante, mas dizem que se vc torrar os ossos de frango e misturar na ração e dar para seu cao ele ficara com os pelos muito lindos!

• Eu acredito que sim, minha cadela tbm ama cenoura, come até crua (é bom pra ela, por ser filhote ajuda a coçar os dentes), e o pelo dela é lindo, acho que a cenoura ajuda muito, acompanhado claro de uma boa ração.

Bjs.

Sign In or Register to comment.