Fiz luzes e meu cabelo está detonado!!!!!?
Ele está com o aspecto de mastigado e cheio de pontas duplas. Me aconselharam a usar shampoo e creme de hidratação de chocolate mas não estou vendo resultado. O que devo usar pra que pelo menos amenize o problema?
Comments
Procure um cabeleireiro de sua confiança.
beijos
No começo do ano eu também fiz. Assim que lavei o cabelo, ele estava parecendo uma vassoura!!! Fiz hidratação toda semana. Depois de trinta dias, pintei com a cor natural dos meus cabelos (castanho escuro), cortei um bom pedaço (estava na cintura). Agora lavo com shampoo anti-resÃduo a cada 15 dias e depois faço hidratação. Comprei um kit de cauterização da Novex Chocolate e achei ele ótimo, pois deu vida novamente ao cabelo!!!
hidrate com produtos da SALON LINE
Eu faço luzes e meu cabelo apesar de fino não fica assim, acho que vc deveria usar uma tinta para tirar as luzes e tratar seu cabelo,depois retomar as luzes.
Procure uma cabelereira competente e resolva essa situação.
faz um bom corte para tirar a ponta estragada
Se o seu cabelo for oleoso, use produtos á base de ceramidas, hidratação de chocolate não serve pra vc, mas se o seu cabelo for seco (que é o meu caso), tenho uma receita infalÃvel pra vc.
OLEO DE COZINHA!!!
à serio, lave o cabelo 3 vezes por semana com shampoo e condicionador á base de queratina, aloe vera ou girassol e quando for colocaro creme para pentear passe oleo de cozinha abundantemente massageando as pontas duplas e a raiz, logo depois, coloque seu creme diário. Garanto que ão fica cheiro algum, e que é muito eficaz também...
Faça isso durante uma semaa que vc já vai perceber diferenças.
Ah! não esqueça de tirar as pontas do cabelo hein...
Bjoks
Voce em primeiro lugar tem que hidratar os cabelos muitas vezes,ha cremes tipo koquitél de frutas,que e muito bom,e voce pode tambem fazer hidrataçãoes caseiras,tipo oleo de oliva aquele que se usa na salada com 1 gema de ovo e duas colhers de sopa de creme para hidratação tipo skala esta marca tem cremes para vários tipos de cabelos,procure a que mais combina com os seus cabelos.
procure tirar as pontas do seu cabelo e se possivel for, faça hidratação profunda com queratina,usar creme para cabelos danificados sem enxague;hidratar 2 vezes por semana.não prenda seu cabelo molhado ,ele vai ficar podre.boa sorte.
Faça muiiiiita hidratação, procure produtos a base de queratina.
Também já fiz luzes e ficou detonado também....agora faça bastante hidratação em casa mesmo, agora terá que correr contra o tempo, primeiro ele esta com pontas duplas você vai ter que fazer um corte para amenizar a situação.
Bjsss