Fiz luzes e meu cabelo está detonado!!!!!?

Ele está com o aspecto de mastigado e cheio de pontas duplas. Me aconselharam a usar shampoo e creme de hidratação de chocolate mas não estou vendo resultado. O que devo usar pra que pelo menos amenize o problema?

Comments

• Procure um cabeleireiro de sua confiança.

beijos

• No começo do ano eu também fiz. Assim que lavei o cabelo, ele estava parecendo uma vassoura!!! Fiz hidratação toda semana. Depois de trinta dias, pintei com a cor natural dos meus cabelos (castanho escuro), cortei um bom pedaço (estava na cintura). Agora lavo com shampoo anti-resíduo a cada 15 dias e depois faço hidratação. Comprei um kit de cauterização da Novex Chocolate e achei ele ótimo, pois deu vida novamente ao cabelo!!!

• hidrate com produtos da SALON LINE

• Eu faço luzes e meu cabelo apesar de fino não fica assim, acho que vc deveria usar uma tinta para tirar as luzes e tratar seu cabelo,depois retomar as luzes.

Procure uma cabelereira competente e resolva essa situação.

• faz um bom corte para tirar a ponta estragada

• Se o seu cabelo for oleoso, use produtos á base de ceramidas, hidratação de chocolate não serve pra vc, mas se o seu cabelo for seco (que é o meu caso), tenho uma receita infalível pra vc.

OLEO DE COZINHA!!!

É serio, lave o cabelo 3 vezes por semana com shampoo e condicionador á base de queratina, aloe vera ou girassol e quando for colocaro creme para pentear passe oleo de cozinha abundantemente massageando as pontas duplas e a raiz, logo depois, coloque seu creme diário. Garanto que ão fica cheiro algum, e que é muito eficaz também...

Faça isso durante uma semaa que vc já vai perceber diferenças.

Ah! não esqueça de tirar as pontas do cabelo hein...

Bjoks

• Voce em primeiro lugar tem que hidratar os cabelos muitas vezes,ha cremes tipo koquitél de frutas,que e muito bom,e voce pode tambem fazer hidrataçãoes caseiras,tipo oleo de oliva aquele que se usa na salada com 1 gema de ovo e duas colhers de sopa de creme para hidratação tipo skala esta marca tem cremes para vários tipos de cabelos,procure a que mais combina com os seus cabelos.

• procure tirar as pontas do seu cabelo e se possivel for, faça hidratação profunda com queratina,usar creme para cabelos danificados sem enxague;hidratar 2 vezes por semana.não prenda seu cabelo molhado ,ele vai ficar podre.boa sorte.

• Faça muiiiiita hidratação, procure produtos a base de queratina.

• Também já fiz luzes e ficou detonado também....agora faça bastante hidratação em casa mesmo, agora terá que correr contra o tempo, primeiro ele esta com pontas duplas você vai ter que fazer um corte para amenizar a situação.

Bjsss

Sign In or Register to comment.