FASHION RIO, MUSA DO FANTÁSTICO,BBB9 PORQUE OS NEGROS NÃO TEM IGUALDADE DE VAGAS, ?
NESTAS SELEÇÕES.
Update:QUE FIQUE BEM CLARO NÃO FALO DE COTAS ATÉ PORQUE SOU CONTRA , FALO DE IGUALDADE.
Update 3:E PARA OS QUE NÃO ENTENDERAM AINDA , NÃO FALO DE COTAS, GALERA.
Update 5:Gente vcs são bronca para entender . poxa será que não estou sendo clara , quando falo que todos somos iguais e temos direitos iguais. sem está de cota chama-se capacidade.
Comments
Muitos dizem que no BRASIL não existe preconceito,pra mim brasileiro é preconceituoso sim,só que aqui o preconceito é velado,bem escondidinho,os negros são sim selecionados,só que com tantos negros lindos nesse país eles escolhem logo o mais sem graça que é pra ter a desculpa,que escolheu e ele é que não se destacou,a culpa é dele,exemplo é o A lexandre do bbb9 ele consegue passar desapercebido,não é bonito talvez seja inteligente mas não se mostra,não diz a que veio,por isso vai dançar hj.Quanto as cotas sou contra,as cotas tem que ser pra população carente que enfrenta uma escola estadual deficiente e que mesmo assim tenta fazer uma faculdade,tenta ser alguém na vida esses sim merecem cota. Agora por mais que se diga que aqui não tem preconceito tem sim,contra os negros,os nordestinos,os gays e muitos outros que não se encaixam nos padrões que a sociedade impõe.bjs.
isso é preconceito seu
só pq é negro não quer dizer que seja obrigatório eles ganharem
*&*
aaahhhh não.. la vem o lance de cota pro bbb cota pro fashion rio ...pronto... ai meu Deus
Eu acho que não
Não creio que exista nesse caso, desigualdade, mas falta de interesse ou até de competidores negros. O negro em geral é muito tÃmido e reservado e não chama muita a atenção como os demais. Não é o caso de discriminação, mas de preencher os requisitos básicos, para participar desses eventos. Não é a cor que está em foco, mas o tipo fÃsico e a personalidade dos participantes. Se colocam um negro, logo ele seria vÃtima de preconceito e seria o primeiro a sair ou perder a vaga. Eu admiro quando um negro vence a barreira do "racismo" e vence na vida, superando as dificuldades e ocupando o seu lugar ao sol. Boa Sorte!
Eu não sei o critério da seleção desses eventos. Talvez não haja tantos negros se candidatando, não? Em BBBs anteriores houve a participação (e até a vitória) de candidatos negros. O que, diga-se de passagem, nada acrescentou à raça. Mostrar Solange cantando em "ingrês" e o Alan falando asneiras, foi no mÃnimo constrangedor. Melhor seria se eles não tivessem participado.
Se tiver suficientes candidatos (as) inscritos não creio que haja necessidade desse criterio discriminatorio. Estão escolhendo pessoas bonitas independente de cor, raça ou religião. Esse negocio de cotas para negros, para homossexuais, para isto ou para aquilo, nada mais faz do que discriminar e classificar pessoas dividindo-as por criterios raciais, ou seja um racismo abominavel. Não é por ai que se faz inclusão social. Senão teriamos que ter cotas para jogadores de futebol brancos.
Ah pára com isso,pelo amor de Deus!!! Pra começar que o critério de participação neste tipo de evento não é cor ou raça mas sim beleza,sim porque para ver gente feia não precisa ligar a tv, basta sair na rua, sem contar que se for considerar cotas pela cor da pele então deveriam ter vagas estabelecidas para as pessoas da cor branca,afinal estamos num paÃs miscigenado, tem muito mais afro-descendentes do que descendentes de imigrantes europeus ou japoneses por exemplo.Ah quer saber,desculpe mas acho isso tudo uma grande bobagem!!!!
Será isso porque os brancos geralmente são mais bonitos, mais interessantes!!!?!!!
Não falo isso rebaixando os negros, mas os brancos tem traços suaves, como por exemplo, narizes mais afinalados, lábio delgados, um cabelo melhor- mais bonito, talvez seja por isso...a beleza é só um exemplo, a outras coisas a se falar Tb.
Você inconscientemente procura um programa com pessoas bonitas, uma coisa homogênea aos nossos olhos é mais agradável do que uma coisa heterogênea tipo, muita diversidade eétnica
E eu sinceramente acho que se botassem mulheres no BBB que ficassem reclamando do cabelo e querendo fazer chapinha, com frescura de entrar na piscina e tal... isso deixaria o programa desinteressante, isso é só um exemplo... há mais coisas a se pensar.
Não veja minha resposta como racista, mas tudo que falei aqui não é falso, e eu sinceramente acho ser esse o motivo,
é só minha opinião...!!!
PS: Sim, mestiços não são brancos, por mais que tenham a pele clara, mestiços são mestiços.... não confunda
Os reais brancos,caucasianos, possuem traços finos e cabelo fino, do liso ao ondulado.