O shampoo de camomila, clareia o cabelo em quanto tempo?
Olá, meu cabelo é um loiro escuro. Mas, no verão, com a piscina e o sol ele fica bem claro. Será que com o shampoo de camomila eu consigo clarear ele em O3 meses? Ele clareia mesmo?
Olá, meu cabelo é um loiro escuro. Mas, no verão, com a piscina e o sol ele fica bem claro. Será que com o shampoo de camomila eu consigo clarear ele em O3 meses? Ele clareia mesmo?
Comments
Ouvi dizer que cha de casca de cebola no sol clarea muito mais .... fica longe de todo mundo rs
Clareia em uma semana ou duas.
tenho uma amiga, que tem o cabelo castanho claro, ai ele no verao so de lavar todos os dias e da praia, sol e mar ele já ficava bastante mesmo claro assim com nuances né, ai ela foi na farmacia (para nao estragar o cabelo) e pediu um champoo mto bom de camomila, ai ela ficou bem loirinha e bonita tem que experimentar
O shampo clareia sim. Mas se vc quer um resultado mais eficaz, além do shampo lave os cabelos com o chá de camomila (frio, claro) e deixe no cabelo o maior tempo possÃvel. Beijos.
clareia sim.......
eu acho que 4 dias acaba minha amiga que falou tá ok?
bjs
Depende do shampoo, eu sou loira e uso de camomilada Ekos da natura em 1 semana ele começa a clarear o cbelo, o Ox também clareia tbm facilmente, o shampoo de camomila do o boticário tbm clareia rápidamente, agora se for um xampoo porcaria vai demorar olhe os preços:
Ekos: R$19,90
Ox: R$13,90
Sos bot: R$ 25,40
Espero ke tenyha ajudado
não sei amiga