O shampoo de camomila, clareia o cabelo em quanto tempo?

Olá, meu cabelo é um loiro escuro. Mas, no verão, com a piscina e o sol ele fica bem claro. Será que com o shampoo de camomila eu consigo clarear ele em O3 meses? Ele clareia mesmo?

Comments

• Ouvi dizer que cha de casca de cebola no sol clarea muito mais .... fica longe de todo mundo rs

• Clareia em uma semana ou duas.

• tenho uma amiga, que tem o cabelo castanho claro, ai ele no verao so de lavar todos os dias e da praia, sol e mar ele já ficava bastante mesmo claro assim com nuances né, ai ela foi na farmacia (para nao estragar o cabelo) e pediu um champoo mto bom de camomila, ai ela ficou bem loirinha e bonita tem que experimentar

• O shampo clareia sim. Mas se vc quer um resultado mais eficaz, além do shampo lave os cabelos com o chá de camomila (frio, claro) e deixe no cabelo o maior tempo possível. Beijos.

• clareia sim.......

• eu acho que 4 dias acaba minha amiga que falou tá ok?

bjs

• Depende do shampoo, eu sou loira e uso de camomilada Ekos da natura em 1 semana ele começa a clarear o cbelo, o Ox também clareia tbm facilmente, o shampoo de camomila do o boticário tbm clareia rápidamente, agora se for um xampoo porcaria vai demorar olhe os preços:

Ekos: R$19,90

Ox: R$13,90

Sos bot: R$ 25,40

Espero ke tenyha ajudado

• não sei amiga

Sign In or Register to comment.