gente do com a maior vergonha de pedir?

td mundo ta mandando eu fazer minha lista de presente para meus padrinhos mas eu to com a maior vergonha ..

Comments

  • Não pode ter vergonha.

    Você pode fazer a lista com o que você mais precisa, e explicar que caso eles não possam colaborar com o presente escolhido que eles podem de acordo com o poder aquisitivo deles.

    Como por exemplo pagar a metade do presente entendeu?

    espero ter ajudado

  • Oi!

    Particularmente eu não gosto de negócio de lista de presentes. Se quiser, que deem o presente, mas com lista parece obrigação. Já deixei de ir a casamento por causa da tal lista.

    Boa sorte.

  • Flor, não faça uma lista de presentes separado para os padrinhos. É uma falta de educação enorme. Tá com razão em sentir vergonha. Isso vai do bom senso de cada um. Meu noivo e eu vamos ser padrinhos do casamento de um amigo dele, e nem precisa o cara falar nada, já sabemos que temos que dar um presente um pouco mais caro. Deixa os padrinhos tomarem a iniciativa de te perguntar o que vcs estão precisando. Se não te perguntarem nada apenas mande para eles a lista que vc fez para todos os convidados. É muito chato ficar pedindo as coisas.

    Bjim *-*

  • Não faça. Deixe eles darem o que quiserem.

  • Bom, eu não acho legal isso. Fazer uma lista de presente para todos, até tudo bem, pois qdo perguntarem vc diz onde esta a lista, mas fazer a lista e entregar para os padrinhos é feio, pois nunca se sabe a situação financeira do padrinho. Essas pessoas que estão falando para vc fazer isso é porq não são seus padrinhos, é muito fácil mandar fazer... espero os padrinhos perguntarem o que vc quer ganhar, ai sim, vc pode dar alternativas, do contrário, fique na sua e receba grata o que eles quiserem te dar!

  • Lista de presente, do que? Aniversário, noivado ou casamento?

Sign In or Register to comment.