Sonhos o que são? premonição? Avisos? Me ajudem!?
Sexta-feira passada dia 12/09 eu tive um sonho do qual eu me atrasava e não entrava na escola, e ao meu lado aparecia uma menina da escola. Meu celular começa a tocar o despertador, eu acordo rapidamente e começo a me arrumar, tudo no meo horário normal, fui para a aula. Quando chego na esquina da escola eu vejo o 'povo' correndo pra entrar na escola, começo a correr. Acontece que quando eu estou quase chegando a porteira fecha o portão e quando eu dou fé a menina do sonho. Isso foi premonição? Aviso? O que foi? Isso pode ser devido ao stress? me ajudem.
Comments
olha o pessoal tem como sonho uma coisa q vc pensa ai acaba transmitindo em sonho, pode ateh ser
mas acredito tbm na parte espiritual em q a gente preve, isso por ser sim premonição ou talvez o stress msm como vc disse
mas procura prestar atenão nos outros sonhos, tipo coisas mais serias, talvez possa ter sinais
=]
Os sonhos revelam os nossos medos, angustias, desejos e aflições.
Fica tranquila.
Querida Anny, sonhos nada mais são do que vc levar para o subconsciênte coisas que estão te preocupando no dia-a dia, ou alguma coisa que vc tem medo ou ainda que vc deseja muito. Em outras palavras vc leva para o sonho tudo aquilo que passou pela sua cabeça em algum momento do dia, mesmo que vc não lembre( a lembrança está no consciente). quando dormimos, relaxamos e nossos pensamentos ficam embaralhados, por isso muitas vezes, quando acordamos, lembramos de sonhos esquisitos que parecem não fazerem sentido, mas no fundo tem, são resquÃcios de pensamentos. Beijos nana
concordo com a Paloma...
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooooo stress!!!
toda vez que eu sonho acontece mas demora um pouco tipo uns dois meses mais ou menos e estranho né mas parece que o nossso conciente manda os sinais ou alguma coisa cosmica do lado espiritual manda em sonhos tbm!!
sei lá, ás vezes é bom pra saber antes o que vai acontecer.
podem ser coisas que podem vir a acontecer.
avisos.por vezes promoniçoes. as vezes tem significados especiais...cada um intreperta um sonho da maneira que quer.
Sonhos é tudo aquilo q você
pensou
fez
viiu
ouviiu
ou falou durante seu diia
Beiijinhos