Por que o ser humano é tão medíocre?
Todos nóis, por mais que não goste, somos medíocres...
as pessoas se isolam do mundo da maturidade, costumam usar bordões e se expressar de forma que todos sabem...
as pessoas estão deixando de ser únicas, cada vez que o mundo avança, você encherga as pessoas dando mais opniões doque tomando atitudes.
você mesmo que frequenta o Yahoo, você ja viu diferentes casos, de mau a pior, de bom a melhor... e a opnião de cada um é apenas um lembrete para o'que ja sabemos...
eu vejo pessoas em um relacionamento, as vezes tem o melhor relacionamento do mundo, um relacionamento que uma pessoa ferida chora para ter, e simplesmente pessoas jogam fora o'que a vida da de melhor para nóis...
uma garota que tem namorado mas se apaixonou por outro, a outra que trai o marido com o melhor amigo, o outro que acha que tem um filho e só depois de 18 anos descobre que i filho é o sobrinho dele, o outro que fala que não liga para aparencia...
as pessoas vivem dizendo, mas eu nunca vejo elas fazendo oq dizem...
enfim, estou assim porq tenho 15 anos e vejo um mundo repleto de pessoas que não sabem oq querem, que empõe as opniões dela, mas nunca usa oq ela mesma diz como exemplo...
nóis humanos devemos ser humildes e repensar nossos conceitos, ser felizes como a vida mostra e nos dar oportunidade de ser felizes, ajudar ao proximo como queres ser ajudado quando precisar de ajuda...
enfim, só escrevi isso porq apenas quis mostrar pra vocês oq a sociedade esta fazendo e não percebe.
um grande beijo pra vocês galera e boa madrugada ae,
o verdadeiro ao lado sempre alcansa-lhe o sucesso.
facebook.com/eliaquim.oliveira.71
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
É verdade.! Muitos já sabem o que fazer, mas tem medo de fazer...se contentam com as duvidas e com o pouco que fazem.
Triste situação...eles são preguiçosos, o próprio homem é sua ruína.