Como fazer a problematização de um projeto de pesquisa?
Preciso fazer meu TCC e escolhi o tema Licitação Pública mas estou perdidinha nesse trabalho, não tenho a mínima noção de como começar... por favor alguém me socorre?? ;(
Preciso fazer meu TCC e escolhi o tema Licitação Pública mas estou perdidinha nesse trabalho, não tenho a mínima noção de como começar... por favor alguém me socorre?? ;(
Comments
Em um TCC você tem que usar os aprendizados que adquiriu durante o curso, ele existe exatamente para ver se você consegue utilizar as diferentes disciplinas em um único trabalho, que será o que deverá fazer em sua vida profissional. Se escolheu um tema que não domina, deve mudar e optar por algo que tenha interesse e saiba como fazer. Todo TCC tem um professor orientador, e é a ele que deve pedir ajuda, pois é a pessoa que conhece os conteúdos aprendidos na faculdade e que devem ser aplicados. Se não sabe por onde começar comece lendo novamente seus cadernos e livros das matérias já concluídas, pois é sinal de que não memorizou os aprendizados.
Olha só TCC é algo bem complicado.... provavelmente o mais indicado é que você procure um tema com o qual você tenha maior afinidade.... um conteúdo que vc realmente gostou durante os outros períodos.... vc esta no TCC ou pré-projeto?
Continuor com um tema sobre o que você já esta perdida, antes de começar.... não é boa idéia...