Sentimento muito ruim,alguem ja sentiu?
preciso de ajuda e não sei a quem recorrer, nunca senti isso por ninguem, acontece que estou me relacionando com um rapaz algum tempo,estava pensando em somente ficar algumas vezes nada sério, mas da noite para o dia ,algo me prende a ele fora do normal, eu sou atenciosa e carinhosa com ele e ele retribui até demais, enquanto estamos juntos ele me faz bem, o problema é que no meu dia a dia, não paro de pensar nele, e me dá um aperto no coração, uma angustia,um sentimento estranho e ruim, não me considero apaixonada pois não fico fantasiando nós dois juntos ou akela coisa de querer estar perto, mas é uma pessoa que quero muito bem quero que ele seja feliz, penso nele o dia inteirinho e vem essa sensação, estou me sentindo presa nele.
Alguem entende ou ja passou por isso?
Comments
Olha creio que seu sentimento por ele é de preocupação,um bem querer entendeu,e quando nos mulheres ficamos assim é porque vai acontecer alguma coisa.Eu quando me sinto assim Oro á DEUS para que nds acontece de ruim.Faça isso e boa sorte
Vc o ama e não sabe disso ainda.Bjs
Vc ama mas não quer admitir pra você isso!!!
Se você acha que não é tanto um sentimento de amor, mas vontade de ficar perto, pode ser apenas que vc está se apaixonando, e também pode ser um pouco de carência, que todos nós sentimos. Aproveite!
Isso se chama atração, ou até mesmo amor...
Fique atenta aos sinais e não deixe a oportunidade passar...
Aproveite cada segundo dessa nova paixão que pode estar suegindo!!!
Boa sorte!!!
Meu bem, eu sei como é, e é paixão, você pode até me dizer que não, mas no coração a gente não manda!
eu sinto isso apenas quando fico sem fala com meu namorado, fico com angustia parece q preciso fala com ele, n sei esplicar, n sei oq pode ser no seu caso.
.