SPEED: cabo DLS desligados.. poderia dá uma ajudinha aqui pf?
gente ontem a noite usei normal e hj aconteceu isso, liguei lá e falaram qq daqui 48hrs um tecnico ia ligar aqui.. o problema é fica sem net né? meu modem é da thoson alguma coisa assim. gostaria q saber c pode volta o sinal, e c já aconteceu com alguem esse problema e tb porq ele ocorre...
bjs
desculpa os erros é porq to no cel e é uma ***** u.u
Comments
sim, ja aconteceu comigo
pode ficar tranquila que volta, geralmente volta antes do prazo que eles deram
...
A quanto tempo ta desse jeito? Pq um vez meu modem caiu o sinal tambem mas depois de umas 4 horas voltou blz! Pode ser tambem o modem desconfigurado, por exemplo se for algum problema com o servidor de internet ou os cabos do modem, a luz "Internet" e "DSL" apagam, mas se for do modem ter desconfigurado so apaga a luz "Internet". Verifique tambem se a luz "LAN" esta acessa, pq se não estiver é sinal que o modem não esta conectado no PC.Se a luz "DSL" e "Internet" tiverem apagado, olhe os cabos do modem ou ligue para o servidor, se só a luz "Internet" estiver apagada, espere uma horas para ver se volta ou reconfigure o modem, e se for a luz "LAN" que estiver apagada, verifique se o modem esta conectado no PC.