Me ajudem, estou com problemas com alto estima, tá fod@?
Tipo a 2 anos atrás era muito cobiçado, mais extrovertido e tals, fiz o "cata" na escola peguei varias meninas e tal, e fiz várias delas sofrerem e não me orgulho por isso, e sou muito mal falado na escola, dão atenção a outros garotos, por isso me sinto lixo.. todos dizem que sou bonito e tal.. sendo que teve um ano que repeti na escola, depois disso me senti lixo, virei um chato, minha estima caiu total.. hoje, namoro com uma menina linda, linda mesmo, que é muito cobiçada, e tipo eu não sou tão cobiçado hoje, sinto nojo disso, mas até com poucas curtidas que ganho no face me sinto inferior q os outros que tem mais.. isso me enoja mas queria ajuda, conselhos, nada de criticas por favor, já estou chateado demais com tudo isso.. obg a atenção.
Comments
Imagine um cara que é visto como metido pelos seus demais (menos a familia) com todas essas caracteristicas suas e que nao pegou ninquém nunca e é bonito.e me responda ta bom ou quer mais ? esse sou eu.mais vamos lá se vc quer ficar melhor esses videos me ajudam um pouco da uma olhada no canal desse cara; http://www.youtube.com/watch?v=uD04zhQDHss