O QUE VCS FARIAM NO MEU LUGAR?
hoje fui na igreja,como de costume já q eu faço acompanhamento com um dos padres da paroquia, eu fiquei esperando ser atendido na secretaria, quanto o padre estar atendendo uma pessoa,a secretaria fala q hoje eu ia entrar mais cedo,e eu perguntei o por que e ela me respondeu
-o padre quer ter uma conversa contigo!
e eu respondi (surpreso)- conversar comigo?.por que?
e a secretaria respondeu -ele quer conversar com vc só para falar q vc não precisa mais vir pro acompanhamento!
eu mais surpreso ainda perguntei -como assim?
e ela me responde-ele disse q vai conversar com vc para falar q ele não vai mais fazer acompanhamento com vc!..q ele vai encerrar o acompanhamento contigo!
eu pedi licença para ir ao banheiro e lá eu comecei a chorar e depois entrando na sala do padre,ele falou comigo a conversa foi bem tensa, ele falou q eu não estava tento compromisso q eu estava faltando aos acompanhamentos e q assim não tinha condições dele ficar me acompanhado,e eu quase chorando pedi a ele para me dar uma chance q ele não desisti-se de me acompanhar enfim a conversa foi muito tensa mais no final ele me deu outra chance de ficar fazendo o acompanhamento com ele fiquei muito feliz é acompanhamento Pisicologo tipo me ajuda a lidar com meus problemas ele é pisicologo tbm
Comments
Eu faria o mesmo que vc kkk pediria outra chance, imploraria.
VOCE PRECISA DE JESUS, SÓ ISSO..
Boa noite jjjj.
Faria o mesmo que você fez.
Beijokitas.