Montagem de Computador? Avaliem?

Bem pessoal, por enquanto é assim que ira ser o computador, só quero uma luz em que placa mãe botar, por favor *_* avaliem o resto tbm ^^ e digam qual seria placa mae boa . não a melhor, mas uma boa ^^

Windows Seven

Processador: Intel Core Duo 2 E8400

2,5GB de RAM

GeForce 9400 GT 1024MB ( NVIDIA )

160 GB Espaço Disco Rígido

Gravador de DVD-R .DVD-RW

Comments

  • Cara, não acho que vale a pena montar um computador Core 2 Duo mais. O Core i3 540 3.06GHz está uns R$ 250 no máximo e você ainda coloca memórias DDR3, esse Core 2 Duo está bem mais caro.

    A placa de video pode melhorar um pouco também sem gastar muito, e um HD de 500GB tá quase o mesmo preço que um de 160GB.

    Se quiser trocar uma idéia melhor entra lá na comunidade.

    Grande abraço

  • bote 4 gb de memória e bote também a HD 5770 e um hd de 500 gb dae sim tu vai ter um pc bom

  • Sobre o processador eu não intendo dele, mas a placa de vídeo ela não é tão boa assim(por outro lado, sua máquina ,com essa placa, irá rodar todos os jogos que existem!) , tanto que eu uso no meu pc exatamente essa, e, caso voce for usar seu computador para jogar, recomendo uma placa de vídeo melhor! (ela irá rodar todos os jogos de ps2 no máximo, e , dependendo do seu processador, algum jogos de ps3(a minoria) irá rodar no máximo também, o jogo Crysis eu consigo jogar ele beleza com resolução máxima e algums detalhes no médio e anti-alising off !

    Recomendo uma placa mãe da Asus, mas não aquelas fulerinh4s de 150 reáis, além de serem boas ainda!

    Procure colocar mais um HD de uns 250Gb(no mínimo) caso vc goste de jogar no seu pc!

    Tanto que, pra mim, um pc que é feito para jogar deve ter no mínimo 500gb, que é o meu caso!

    Gravador de DVD não conta! Além de você poder comprar também um leitor de blue-ray!

Sign In or Register to comment.