O que é melhor judô jiujitisu ou ginástica olímpica?

bom gente queria a opinião de vcs minha amiga tem 15 anos e queria fazer um desses exportes vcs fariam?quais os benefícios de cada um deles so fica com a orelha deformada no jiujitsu ou também fica praticando judô?ajudem ai qual seria o melhor e o que não traria nem um tipo de deformação obrigada agradeço desde já

Comments

  • Nem Judô nem Jiu-Jitsu deixam a orelha deformada. Os praticantes de Jiu-Jitsu que tem suas orelhas deformadas foi porque quizeram.Eles esfregam a faixa na orelha para que ela fique mais forte e não se machuque quando raspar no chão. Quanto a sua escolha só depende de você mesmo(a). Se quiser lutar, escolha Judô ou Jiu-Jitsu, mas se quiser aprender a dar saltos e etc., faça ginástica olímpica.

  • JIU JITSU , pois só fica com a orelha deformada de tanto raspar no tatame, kimono.. então , geralmente vai demorar mt pra isso acontecer, é uma boa atividade e ainda vai te ajudar a se defender!

  • Judô.

    Ginástica olímpica desgasta muito as articulações. O JJ pode e vai machucar as articulações dos braços e pescoço.

    Balé!

  • kkkkkkkkkkk

  • Olha gosto muito de Ginástica Olímpica fala para ela

    q eu acho vale a pena!!

Sign In or Register to comment.