Voltar ao trabalho e o meu Bebê como fica? ?

Olá meninas meu filho tem 4 meses e a minha licença termina agora no mês de Março, vocês sabem qual é a alimentação ideal pois o meu horário é das 14:00hs às 22:20 como devo amamentar o meu filho? E o que eu devo dar pra ele durante o dia inteiro? Obrigada.

Comments

• Fale com o pediatra sobre o introdução de novos alimentos mas vc pode tirar o seu leite, esperar esfriar e congelar. E na hora da mamada ele é descongelado em banho maria e oferecido ao bebê.

• nem sei, eh muito triste, comecei a trabalhar fora quendo minha filha tinha 1 ano e 8 meses, foi muito dificil, mas forca, fazer ok... agora se puder adiar a volta ao trabalho, melhor

• deixa com a baba!

• Se vc amamenta pode tirar o leite com uma bombinha e congelar......

ou tambem pode dar daqueles leites proprios pra bebes........

frutas,e nesa idade ja pode comessar com papinhas pro almosso e pra janta..

• Garoooota, ái como "parte o coração", né? mas vc vai conseguir. Eu consegui e minha filha já está com 20 anões... digo, anos...!! rsrs

Olhe, amamente o máximo... enquanto vc estiver com ele, perto dele, amamente. De madrugada, se possível, ainda... ao menos uma vez. Amamentei minha filha até os 8 meses. Voltei a trabalhar quando ela ainda tinha 3!

Mas, já dá prá ir introduzindo sopinhas ralas de vegetais batidos... com caldinho de feijão... pouco tempero, hein?!

Bater leite com fruta (uma de cada vez, né?)

Se ele for ressecado, evite maçã. Se não... coloque banana, maçã e mamão, bata com o leite, SEM açúcar... ele vai adorar!!!

As sopinhas, vc pode colocar os vegetais cozidinhos + caldo de feijão + uma colher de arroz bem cozido... deixe bater... experimente! Deve ser morninha... saborosa... além dos vegetais, pode ir colocando aos poucos couve-flor, brócolis, etc...cheiro verde... de-va-gar!

Sucos de frutas naturais.

Uma vez, de laranja.

Uma vez, de manga (cuidado... pouquinha, misturada com água)

Quando ele tiver uns 6 meses, já pode começar com os sucos vegetais (cenoura + beterraba... tudo muito pouquinho + água + pouco açúcar... bem batido e coado...) Huuuummmm!!!

Boa sorte!!! Ele ficará lindo e fortinho!

• Sugiro que fale com a pediatra de seu bebê.

Sign In or Register to comment.