Se eu me cadastrar no YouTube, vou poder baixar os vídeos de lá?

vou poder baixar os vídeos de lá?

Vou ter que pagar pra me cadastrar?

Comments

• Não precisa se cadastrar pra baixar videos...

Dê uma lida neste meu TT....

Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv

Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

Click em encode.

Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .

Te ajudei?

Boa Sorte...(°!°( 웃웃

• pode sim^^ e tbm acho q vc pode ate colocar um video la,

sim e a outra pergunta vc nao paga nada.!

e bem legal ne?

espero q tenha ajudado bjus

• Nao paga o cadastro..

agora vc tem opçoes de guardar os vídeos em favoritos.. montar uma lista.. e talz.. agora baixar tem como não..

vc tem q ter algum programa pra fazer isso..

• Claro que pode baixar, na verdade os vídeos são baixados pra sua pasta temporária do Internet Explorer, mas fica complicado acessa-las, sugiro vc a usar o FireFox para poder baixar com mais facilidade.

E o cadastro lá, como em qualquer serviço do Google, é de graça!

• Não não, não se baixa os vídeos sendo cadastrado lá, mais se você quiser se cadastrar é gratis! Para baixar um video, vá no site: www.baixaki.com.br e procure pelo programa REAL PLAYER. Ele é muito bom, baixa vídeos de todos os sites, eu recomendo. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.