para os homens: se vc brochasse na primeira vz com a mulher...?

vc sumiria? aconteceu isso cmg, um kra tava loco pra sair cmg, e na hora H falhou feio, ele deu mil desculpas, e depois disso saimos 2x mas nada de intimidades e agora ele sumiu, falei com ele no msn hj e ele disse q não sente nada por mim nunca sentiu.e pelo jeito nunc amais vai me ver,na e´poca uns 3 meses atras ele me dise pelo msn, q tava morrendo de vergonha e trauma,será q é por isso?

ele só tem 22 anos.eu tenho mais.

se isso acontecesse com vc, vc sumiria do mapa? mesmo se vc gostasse dela?

Comments

• Não, Fashion, EU não sumiria não!

No entanto, há uma grande diferença: a idade do cara! Acho que é ainda um tanto inexperiente!

Quanto à brochada, posso lhe garantir que não existe homem sobre a face da Terra que não tenha tido seu momento de brochura, total ou parcial, a chamada meia-bomba.

Comigo já aconteceu várias vezes; só que eu levo na esportiva: seguro o bicho com uma das mãos (na frente da parceira), olho fixamente pra "ele" e começo a lhe passar uma carraspana do tipo:"que é isso, cara?".. "uma mulher tão linda e sensual como esta e você vai ficar aí, todo monlengão?". E sempre dá certo: a gente começa a rir, se descontrai e aí é só alegria!

E por que acontece a brochada?

Na maioria das vezes é por causa da EXPECTATIVA e da TENSÃO, ou seja, aquela bobagem da cultura machista de "provar que sou Bond Kama".

Ou então, o DESEJO MUITO FORTE de fazer amor pela primeira vez com aquela mulher especial (talvez seja o seu caso), acaba provocando um efeito contrário: a brochada na hora H.

Em todo caso, o melhor é vc tentar conversar com o cara, tranqüila e descontraidamente, e principalmente mostrar compreensão: se conseguir falar com ele pessoalmente, convide-o à ir novamente pra cama com vc apenas PRA CONVERSAR, sem se preocupar em fazer amor ou não.

É psicológico e funciona: o cara se sente sem a responsabilidade de tentar provar seja lá o que for... se descontrai e ...pimba na chulipa!

Um abraço, boa sorte e felizes tre...padas pra vocês!!!

• Não sumiria. Tentaria fazê-la entender, que foi um momento de extrema tensão, e que poderíamos tentar novamente. Sei que, para muitos de nós homens, é extremamente vergonhoso. Mas nada melhor que um bom diálogo, ainda mais se tivesse despertando um sentimento.

• Meu amor, eu conheci uma mina muito linda e legal e brochei nas tres primeiras tentativas. Conversei com ela e tentamos novamente. Foi um sucesso e quase morremos de tanto amor! As vezes a ansiedade, ou alguma forma de contato faz com que o sujeito broche. Se ele ficar encabulado tentando dá desculpas, o melhor é não tentar mais, pois será sempre uma decepção! o Negócio é curtir o encontro com beijos e abraços e outras carícias! É tão bom um amasso na cama! E depois, sorrir é a melhor saída!

• Se fosse a primeira vez, seria normal, talvez tenha sido a primeira vez dele, e ele bochou de nervoso. É normal sim.

beijo

• Ele deve ter algum problema... Afinal, se o problema fosse vc, não sairia contigo de novo! Simplesmente deixa rolar!

• Comigo nessa idade não falhava nem a páu juvenal. Era de furar até concreto com essa idade. Acredito que deva ter acontecido dele ter ficado nervoso demais na hora, e isto tenha causado tal transtorno, o que pode acontecer com qualquer pessoa. Se acontecesse comigo, eu explicaria na hora que estava nervoso, e marcava para sair de novo. Pois uma hora tem que funcionar, certo? Eu não sumiria do mapa não, procurava a pessoa e conversava com ela.

Abçs.

• Se isso acontecer é só usar a imaginação. Faça um b.oquete

• eu cortava o ***** fora nunca falhei vem que te alento

Sign In or Register to comment.