será q estou grávida?

Oie gente...queria pergunta aqui já que vcs estão acostumados com essas perguntas...

bom gente eu tive relação com o meu namorado no começo desse mês, com camisinha, só q a camisinha estourou na segunda penetração, não havendo ejaculação...foi fora do meu período fértil...eu tomo anticoncepcional... e desceu pra mim esse mês normalmente, fluxo intenso com duração de 7 dias, com cor vermelho intenso normal...depois do final da minha menstruação eu comecei a sentir algumas coisas como: dor pélvica, dor lombar, azia, febre...

fiz um teste de gravidez e deu negativo....

será q ainda assim há possibilidade de eu estar grávida? vcs já passaram por algo assim?

Update:

é que eu estava com um pouco de medo, já que falam que você pode menstruar quando está gravida, e também por causa daquele negócio de haver espermatozóides suficientes para engravidar no líquido lubrificante que o homem libera antes de ejacular...

Comments

• Lila,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

Luz no seu coração.Abraços.

• Não! Vocé está é com gripe!

• certamente voce não está grávida.

nem todos os ciclos menstruais tem a mesma intensidade.

um mes pode vir intenso e regular e nos meses seguintes pode vir pouco ou moderado, com um espaçamento pequeno, ou seja desregular (que não obedecer um número exato de dias para iniciar e terminar.

Se voce notou um "negócio " esbranquiçado saindo que durou em média uns 3 dias...isto é sinal de ovulação e não de gravidez.

Agora para voce ficar sabendo. ficar grávida não é tão fácil quanto se pensa.

voce só fica grávida se:

em um ano, ou seja 12 meses TODAS as mulheres tem apenas 6 ciclos ovulatorios, quer dizer,~tem menstruação não quer dizer que voce teve ovulação, isto é indiferente..

continuando..

voce só estaria grávida se.:

teve relação com penetração e ejaculação em um ciclo ovulatório.

se voce teve relação exatamente nos dois dias em que o ovulo sobrevive nos ovários.

se voce está tomando indutor de ovulação e tem certeza que esta ocorreu.

se voce usa a tabelinha, tinha um ciclo regular, percebeu que estava ovulação e teve relação nestes dias..

E..MESMO ASSIM.

grande parte das mulheres engravida mas o óvulo não é transportado ao útero, fazendo assim que este morra e seja liberado junto á menstruação.

o número de mulheres que passam por isto todos os meses não daria para citar nesta resposta. é incalculável.

bom, queridinha, espero ter ajudado em algo.

certamente voce NÃO está grávida.

a não ser que tenha tirado na loteria. então por favor, me add no msn e me dá a fórmula..kkk pois também estou querendo engravidar este ano.

grande bjos sarah

• olha se naum teve ejaculaçao, foi fora do período fertil,

o teste deu negativo, se vc toma o anticoncepcional direito,

já se passou 1 mes depois da relaçao sexual e a menstruação veio normal entao vc num tá grávida pq esses sao os sintomas contrários de uma pessoa q tá grávida...

mas se vc ainda tiver dúvida procure 1 médico especializado no assunto...

vlw espero t ajudado...

• Vc não está grávida, e essa possibilidade é nula. Mas a sua pergunta sugere uma imensa vontade inconsciente sua de que no fundinho vc gostaria de estar !!!

Desculpe decepciona la, mas não tem como estar grávida !!!! Continue tentando ! Boa Sorte !!!

• não está, mas se estiver sentindo dores vá ao médico. dor sempre é um sinal do organismo.

• não estar grávida para uma mulher

ficar grávida tem que ejacular dentro da vagina

então ja que vc tomava anticoncepcional não tem risco

pode relaxar e os teste nunca enganam ninguem :)

bjus

• não.não está agora vá a um medico e faça um exame pois pod eestar com alguma outra coisa!!boa sorte!!

Sign In or Register to comment.