8 Milhões de Reais.?

8 milhões de reais, é o valor que empresários, governo e demais instituições vão gastar para a vinda do PAPA BENTO XVI ao Brasil. Isto não é muito dinheiro para se gastar com a vinda de uma pessoa no Brasil, se JESUS estivesse no lugar dele creio que ele não viria se soubesse que irião gastar tanto dinheiro. E depois reclamam que no Brasil não sobra dinheiro para matar a fome de muitos brasileiros, esquecidos pelo Poder Público e grandes Empresários......

Comments

  • Acho que o Bento fez um desconto[risos] está barato.

    Acho isso uma “put.aria” esse cara por acaso vem do céu ? A igreja é o comercio mais forte que existe, pois a mercadoria é a franqueza da maioria em acreditar que um é superior aos demais.

    Enviado [por Deus, o Papa], só se for "em VIA.DO".

    É um crime uma igreja [não só católica] enganar tanta gente.

    Uma igreja em minha cidade tem lugares para 5mil pessoas sentadas, mas ela lota dando em média 8mil. As doações de cada um vai de moedas de R$ 0,50 até notas de R$ 10,00, no geral nunca se vê R$0,50 e o mais comum é R$ 2,00. Os organizadores dessa “pilantragem” são uns 20.

    Vamos propor uma média 6mil pessoas, vezes R$ 2,00, isso dá R$ 12.000,00 isso em no máximo 4horas. A maior parte dessa “grana” são de pessoas de dois a três salários mínimos.

    Jesus não esta cobrando caro para o seu secretário [pastor, ou padre] dar a sua benção?

    Eu queria aproveita que já joguei as pedras e parabenizar os Franciscanos e uma congregação Presbiteriana, os primeiros por seu voto de pobreza e o segundo por sua ação social.

    Pelo menos é o que tenho visto :o)

  • É muita grana, só gostaria que fosse gasta sem que terceiros faturassem gratuitamente sobre o evento.

  • Até não é muito, se considerarmos o valor que dão a ele. Afinal, é chefe de estado.

    Haverá muita gente em lugares públicos e isto precisa de segurança.

    Só não acredito, que irão pagar para ele vir, né. Aí seria o cúmulo, pois o vaticano é um dos países mais ricos do mundo, apesar de ser o menor.

    E a igreja católica no Brasil ,tb é riquissima, Pode gastar o que quizer, para mostrar serviço, ao patrão.

    Mas pago pelo poder público é demais.

    Por que tem prioridades, e sempre alegam não ter verbas.

Sign In or Register to comment.