Quando foi a última vez que vc se AMOU de verdade?

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome…AUTO-ESTIMA.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é…AUTENTICIDADE.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de… AMADURECIMENTO.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é… RESPEITO.

Update:

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é… SABER VIVER!!!

Update 3:

Obrigado SYLAIR...

AUTOR: Charles Chaplin

Comments

  • MIB...

    Pra mim nunca teve a ultima vez..Pq me amo todos os dias,me amo com meu defeitos pq sei que com eles vou descobrindo minhas qualidades e ver que sou capaz de amar, perdoar,entender,compreender.Fui feita no amor,nasci para dar amor,sou toda amor..Assim eu me amo...

    Bjs.

    M@rlibizz

  • Amigo MIB,

    Você não imagina que pergunta complicada prá eu responder.

    Dizem que primeiro temos que nos amar para poder amar os outros, pois não podemos dar o que não temos.

    Vivo em conflito interno, pois sou capaz de abrir mão de mim mesma por amor às pessoas e pelos animais. E aí, discordo veementemente, pois sou capaz de amar mais ao meu próximo do que a mim. Um paradoxo? Uma contradição? Que seja, mas sou assim.

    Levo broncas homéricas do meu médico pela minha falta de disciplina comigo mesma, mas no meu entender, aquilo que está sob a minha responsabilidade eu tenho que dar conta, mesmo que prá isso eu precise me sacrificar. Ainda não aprendi a dizer "não" e por isso me sobrecarrego de tarefas e preocupações.

    Lindíssimo esse texto. Parabéns pela sua idéia em postá-lo. Tudo de bom prá você.

    Abraços

  • lindo o texto...e tenha certeza Eumesma amo de verdade alguem muito especial

    bjim gatinho

  • Sempre me amei.

    Bella

  • Amar de verdade, é algo que nem sempre sabemos fazer até pq resumindo é saber viver. E isto é uma arte.

    Saber viver exige um grande amadurecimento da alma. E preciso viver mal, para aprender a viver bem...

  • Eu amo todos os dias, todas as horas, não sei viver sem amar, acredito que nunca vivi sem amar alguém rs

    bjs Mib!!!

  • Me amo e amo a Deus , minha filha , familiares e amigos intenssamente a cada instante à todo momento...

    nasci para amar e ser amada

    beijosssss

  • exatamente a 3 anos atrás, tive umas paixões loucas mas amor mesmo somente um que terminou em 2005 que triste snifffffffffff mas bola pra frente a fila anda kkk beijokas

  • Cara é impossível eu deixar de me amar. Meus milhões de fãs estão sempre me lembrando que eu sou o único e verdadeiro REI.

  • Eu amo todos os dias...

    Amo um alguém que eleva minha auto-estima, é autentico, maduro, me respeita, me ama, me faz viver intensamente e de forma harmônica.

    Beijokitas

    §♥Bruxa♥§

Sign In or Register to comment.