Qual maneira mais fácil de ser matar??

Tou lascado. Moro com minha vó e ela já é uma senhora. Perdi minha mãe agr com 14 anos. Meu pai é casado com outra mulher, e neh liga pra mim. Parei de estuda pra ajuda minha mãe contra o câncer mais n consigamos vencer. E ela ser foi muito nova com 31 anos. Tipo eu ja n gostava da minha vida. Antes disso td. Pq n tenho dinheiro, roupa. Essas coisa de adolescentes. Procuro n me entrosa muito com outros por esse motivo de não ter uma roupa legal pra sair com amigos, dinheiro. Pra ser diverti. Sempre foi assim. Só q antes tinha minha mãezinha única coisa q eu tinha nessa vida. Ser foi. Agr me sinto sozinho nesse mundo, sem rumo, sem direção. Acreditava muito em Deus q ele fosse cura minha mãe. Mais nao curou apesar de ela viver na igreja. Mesma doente. Nunca ficou triste. Sempre me passava alegria. Queria muito viver. Mais n foi possível. Agr vivo com minha vó. Ela q botar as coisa dentro de casa. A pensão do me vô. Q tinha falecido a 10 meses da minha mãe. Agr moro com a vó, 2 tios, 2 tinhas. Sem futuro. A vó q sustenta a casa toda. Aí já me imagino sem ela como vai ser. Pq deus me enviou nesse mundo pra sofrer. Então n aguento mais. Quero morrer. Mais n sei uma maneira mais fácil. Qual q vcs me indicam??

Comments

• Aí está o típico caso de covardia. Covarde por querer fugir do mundo pela forma mais fácil, que é se matando. Covarde pq não tem a mesma coragem de enfrentar a vida como a sua mãe enfrentou e infelizmente perdeu. Cara, tem muita gente que passa por isso que vc está passando; uns enlouquecem, outros conseguem sair dessa situação. Imagine se todo mundo que tivesse uma perda dessas resolvesse se matar, não ia ter cemitério suficiente pra enterrar todo mundo. Acho que vc não deveria culpar Deus pela sua mãe ter ido embora; vc deveria honrar a memória da sua mãe lutando contra esses problemas que vc tem e não querendo fugir do jeito que vc quer. Sua mãe o concebeu e o criou até onde ela podia, a continuação da trilha que ela abriu só depende de vc. Não tem grana nem roupa bacana pra sair com os amigos? E daí? Eu ia pro colégio com roupa furada, muitas vezes comia pão duro durante o dia e a noite tb. Passei muito sufoco e hj sou dono de rede de lanchonetes no Rio. Não desista, cara, vc só tem 14 anos, tem muita gente na sua idade que gostaria de estar na sua pele à despeito dos seus problemas. Dá uma olhada nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FVCoLquFUZE

• sei lá agrida algum traficante do morro

• só 1 minutinho que eu vou tentar me matar la no banheiro... depois te conto

• Seja um fuzileiro naval, vida sem objetivo não é vida, como fuzileiro naval você terá um objetivo na vida, onde dar sua alma e teu sangue para a proteção da pátria.

"QUANDO A GUERRA ACABSR, QUANDO O MAR FICAR CALMO E O CÉU FICAR LIMPO E NA TERRA SURGIR O PARAISO QUE FIQUE PELO MENOS OS FUZILEIROS NAVAIS, PARA DEMONSTRAR TUDO DE BOM E MAGNIFICO QUE ELES FORAM"

Sign In or Register to comment.