Uma dúvida terrível...e se eu ficar excitada?

Gnt...semana q vem eu vou fazer papanicolau...mas tem uma coisa q ta me incomodando mto...e se eu ficar excitada enquanto a médica coloca aquilo em mim...?? o q eu faço???

Isso pode acontecer ou eh uma coisa tonta da minha cabeça??

Update:

o q eu perguntei ñ foi em relação á médica, foi em relação ao objeto q seria introduzido em mim...dãã

Comments

  • nao vai ficar excitada pq vc nao vai se sentir relaxada e outra qd entra e uma coisa que incomoda as vezes doi um pouco e nao uma sensaçao prazerosa.

  • Minha querida,é claro que não vai ficar não.

    Não doí mas é uma sensação muito desagradável pois vc esta seca e na verdade é um ferro que esta entrando em vc,sem nenhuma relação com a sensação que vc tem quando se excita por exemplo com um beijo,entendeu?

  • Já que é assim eu queria ser o seu médico ginecologista.

  • Você se excita com facilidade?

  • kkkk ouxxii.. eu tenho é pavor daquele troço.. mas cada um com sua mania :p

  • Não precisa ter dúvidas minha querida. Na hora do exame no ambiente do consultório normalmente a pessoa fica tensa, e o sistema nervoso não deixa voce sentir esse tipo de tesão. E o aparelho não é lá muito agradável durante sua introdução. As vezes é até um pouco dolorido. Pode ir sossegada. Boa sorte. bjs.

  • bom, pode ser né ahahaha

    boa sorte

  • Não porque isso ñ é a mesma coisa que o homem têm..

    O do homem têm calor humano sacou???kkkvlw

  • isso é coisa da sua cabeça mocinha

    aquele negocio q será introdozido em vc é incomodo, e para vc ficar excitada tem q ter carinho e um companheiro para fazer isso, mais como q fica excitada só da medica colocar o aparelho em sua vagina?

    eu acho q é coisa da sua cabecinha,não se preocupe nao vai acontecer nada disso, mais se vc for louca por sexo e só de ver o aparelho que parece ser um penis e vc ficar excitada isso segnifica que vc precisa de tratamento....pq ficar excitada só de ver um aparelho que parece um penis rsrsrs...

    felicidades...

  • É claro que não, seria muito difícil isso acontecer até porque a gente só fica excitada quando sente atração pelo que pode nos dar prazer. E na hora do ezame vc sente ansiedade e nervosismo nem consegue pensar em relação sexual. Mais se caso vc se sentir atraída pelo objeto que será introduzido pessa pra médica te dar ele de presente e leve pra casa. ( rsrs ) "Brincadeirinha" xD

    abraçoo

Sign In or Register to comment.