(Texto)Porque ter um cão?Você tem um cachorro em casa?
PORQUE TER UM CÃO!!
* Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você.
* Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes.
* Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama.
* Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz.
* Para ter um alarme vivo e um policial que não dorme.
* Porque um cão é o único amor verdadeiro que o dinheiro pode comprar!
(Will Judy)
Comments
Bom dia , Ageitada.
Tenho 2 cães por...um puro acaso, já que com 3 gatos não estava nos meus planos ter um cão.
O mais velho ,de quase 8 anos, foi dado ao meu filho,porque era o único cachorrinho de uma ninhada de 8 e ninguém o queria porque ele ...chorava muito.
Deu-me um trabalhão criá-lo,mas ...do que faço ou fiz pelos meus animais...nunca me arrependo.
O outro, tem perto de 12 - 13 meses, não sei precisar bem e...tambem o tenho por um acaso:
Toda a noite ouvi latir,ganir...!De madrugada,pelas 5 h quando me levantei,fui à janela e vi o pobre do cachorrinho preso a uma corrente de ferro à porta do meu prédio.
Não pensei 2 vezes e fui buscá-lo.Tratei dele e quando se punha a hipótese de o dar...eu olhava para aqueles olhinhos cor de mel e...já lá vão 5 meses.
Hoje os dois cachorros dão-me muito bem e...sem eles eu já não podia passar.
Um caçador já me ofereceu dinheiro pelo ultimo cachorro que é um Podengo pequeno,mas não há dinheiro no mundo que me faça abdicar da companhia dos meus 2 cães.
Ageitada,o trecho diz que "Para que ele o ensine a acreditar nos seus semalhantes!... DISCORDO
Eles estão sempre disponíveis para mim,não exigem nada em troca do seu carinho,do seu amor,não gostam mais ou menos de mim se eu estiver com disposição ou não para os "ouvir",para os mimar...
O ser humano é precisamente o contrário.
bjs
boa 5ª feira para ti
Tenho um SRD adotado.
O amo demais!!!!!!!!!!
concordo plenamente com este texto!!
um animalzinho é maravilhoso na vida de qualquer um!
tenho uma cachorrinha e 7 peixinhos!!
amo minha cachorra!! ela significa uma felicidade que destrói limites! e meus peixes... até conversar com eles converso!! adoro eles!
beijinhos
"De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato."
-Mark Twain
"Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo."
-Mary Wilkins
"Dizem que gatos têm sete vidas, mas o meu só precisa de uma. Que ambições têm um gato? O meu ambiciona cuidados, um amor confortável e comida farta. Gato gosta de casa e, por esse motivo, construí em mim alguns cômodos só pra ele passear com seus passos mansos e nada leves. Deixou de tomar leite e me bebe aos goles. Mergulha num banho de língua e passa horas com a língua de fora, limpando suas palavras nas minhas reticências. Lambe naquela categoria como manda o figurino. Na hora de pedir carinho, esfrega seu corpo nas minhas pernas e no momento que quer atenção, mia forte, mia tão forte, que confundo com latido. Todo gato tem a dona que merece, e o amor que a patroa sente por ele, é contra-indicado caso não haja adrenalina. Gato que gosta de ser jogado pra cima só pra cair com as quatro patas no chão. É, o frio na barriga faz parte da emoção sem medida que gosta de sentir. Gosto de ver meu gato reagindo às emoções e coloco no pires sensações líquidas. Ele acompanha meu raciocínio com uma simples olhada e me segue só por causa do meu cheiro. Gato mimado, cheio de vontade... estraguei o gato, será?
Do meu gato cuido eu."
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Minha amora,já lhe disse que tenho vários cães em casa - Um deles sou eu *-*.
Bjões, amora,te amúúúúúú
oi bom dia querida é verdade eu tenho uma cadelinha linda e ela é o meu xodo !é pura e meiga uma amiga maravilhosa o amor lindo não é??é demais!beijos !!
POiss éé nem precisa de dinheiroo paraa ter umm...
eu nao teenho mais AMOO os animaiss e sei que um caxorro é o melhor amigo que alguem pode terr , elee nao te traiii, sempre te protegee... teee amaaa do jeito que éé... ricoo ou pobree... pra vc verr até os mendingosss nas ruas tem um cãozinhoo amigoo.. e é nosso dever cuiidar, amarr e principalmenteee respeitar os animaiss...!
Concordo plenamnte com você.
Oi Ajê
Belas recomendações,gostei demais,devemos respeutar os nossos cachorros pois o cão sempre será o melhor amigo do homem
Beijo
Tenho uma cachorra da raça fila!
Verdade... Eu tenho 2 vira-latas.