Tenho 20 anos, 1,65m altura, e meu pênis tem aproximadamente 12 centimetros. Sei que é pequeno, mas eu gostaria de saber se é pequeno dentro da média ou excessivamente pequeno. Lembrando que eu sou baixo, então obviamente meu pênis não pode ser muito grande.
12 cm é normal?
Comments
Cara, está dentro da média brasileira só que está no minimo considerado médio, a média brasileira é de 12 á 17. Mas tipo vária de pessoa em pessoa, eu por exemplo tenho quase a mesma altura que você (1,70) e meu penis mede 15,5 c/ 17 anos.
Cara eu tenho 1,63 de altura, tenho 17 anos, e o tamanho era 12 mais de um tampo pra cá, tá entre 13 e 14 ! Queria que crescesse também, da uma olhada nas minha pergunta
Sinto muito cara é pequeno e está abaixo da media brasileira, mais talvez esteja na media americana ou na japonesa, tem que torcer agora pra fique mais grossa pra poder compensar!
É muita coincidência eu ter achado sua pergunta, pois ante ontem navegando na internet procurando por uma solução achei este vídeo que contém dicas gratuitas para o ganho do aumento peniano, através destas dicas você poderá obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço
Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=iE6RJBUFZC8
http://www.aumentopenianonatural.com/
O tamanho do pênis é muito variável. O pênis do brasileiro adulto tem em média entre 12 e 15 cm. O tamanho não está necessariamente ligado a maior prazer. O prazer está muito mais relacionadas à cabeça e às emoções que rolam durante a transa. As mulheres quase nunca referem ao tamanho do pênis como sendo um fator importante na transa. O que importa é o que ela ouve na hora os carinhos as caricias, pra mulher não é ver é ouvir é sentir.E sobre a sua dúvida se vc vai ter problemas é melhor procurar um Urologista ele vai saber te explicar melhor ta?
Micropenis
Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do penis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2%
Penis Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 12 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
Porcentagem da população masculina: 5%
Penis Normal ( Medio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
Porcentagem da população masculina: 77,9%
Penis Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%
Macropenis
Comprimento penis maior que 23 cm
Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1%
É pequeno. E do tamanho do meu subrinho de 11 anos!!
Mas numa relaçao nao atrapalha nada da mulher sentir prazer, pau grande, pequeno, sente prazer da mesma maneira
A pessoa deve levar em consideração que não é o tamanho do órgão sexual que determina o prazer.
altura não influencia tamanho do pênis, o normal do brasileiro é 15cm, você está abaixo da media mas não se preocupe, é necessário no minimo 8cm pra poder gerar prazer em alguém, passou disso é lucro
Tenho 15 anos e tenho quase 20cm
Não sei quem é o anormal agora. 😢