passar o penis na vagina engravida?

um dia apos minha menstruação meu namorado colocou a cabeça do penis na entrada da minha vagina...antes de fzr isso ele limpou o liquido lubrificante com um pano...to meio enjoada, to com dores de cabeça e algumas colicas...isso foi a 4 dias atras...ah e eu to gripada entao é paranoia minha ou eu estou gravida?

Comments

• Um dia depois da menstruação a chance de engravidar é praticamente zero! Isso gozando dentro.

O líquido lubrificante, ao contrário do que falaram acima, possui bem poucos espermatozóides e só com muito azar poderia fertilizar uma mulher, mesmo durante uma penetração total.

Sem contar que na entrada da vagina, existe um longo caminho para o espermatozoide percorrer, e normalmente ele não consegue.

Somando tudo isso, a chance de vc engravidar é ZERO. Essa coisa de enjôo e dor de cabeça é efeito psicossomático. É coisa que sua cabeça criou. Vc não está grávida.

• Você só está gripaa.

Não daria tempo de já estar sentindo sintomas de gravidez.

Mas saiba que uma gota de semen tem milhoes de espermatozoides. E o metodo utilizado pelo seu namorado não impede a concepção.

Melhor tomar um anticoncepcional e ainda usar camisinha pra evitar DST

• " Se vai brincar use camisinha, pois todo semem que sair ficara retido. se cuide, camisinha nele.kkkkk

• há grande chance de ser paranoia coisa da tua cabeça, mas tome cuidado só limpar com o pano não vai fazer o penis do cara parar de lubrificar durante a exitação a saida de liquido é constante e esse liquido possui milhoes de espermatozoides qua em contato com a vagina pode desloca-se ate os ovarios. pensa bem vai é melhor colocar a camisinha e ir pros finalmentes parando assim todo sofrimento de ficar ralando a cabecinha.

• Não nao houve penetração ! . adc no msn [email protected] bju

• deve ser paranoia sua... o penis ejacula dentro da vagina pra poder chegar no ovulo antes dos espermatozoides morrerem, fora dela, o caminho seria muito longo, e nao teria o impulso da ejaculação, pois os labios da sua vagina teriam parado o gozo

• Se houver ejaculacao dentro talvez. Mas pode ser paranoia.

• nao sei nunca senti uma cabecinha de um penis.

Sign In or Register to comment.