O que vocês mudariam no carnaval ?
Estou fazendo um trabalho e gostaria de saber, o que vocês gostariam de mudar no carnaval aqui em São Paulo !
Estou fazendo um trabalho e gostaria de saber, o que vocês gostariam de mudar no carnaval aqui em São Paulo !
Comments
Eu adoro Carnaval, sempre vou ao Anhembi e quando possível vou também até a Sapucaí e houve vezes que fui até Uruguaiana para assistir o desfile de Escolas de Samba. Na minha opinião o Carnaval de São Paulo ultrapassou em qualidade o Carnaval do RJ, para mim é o melhor Carnaval do Brasil, e se dependesse de mim, o desfile das Escolas de Samba se daria em duas edições por ano. O Carnaval é a maior festa popular do mundo, é um teatro a céu aberto com atores amadores mas de excelente qualidade, é expressão da cultura do Brasil, é um atrativo turístico, traz divisas para o Brasil, emprega muita gente e faz girar as engrenagens da economia. Nota 10 (dez) para o Carnaval do Brasil.
CARA Sinceramente eu sou contra o carnaval porque isso é perda de tempo meu velho, o Brasileiro só quer pular Carnaval vou te dar várias razões:Esse PaÃs não se desenvolve tambem porque isso é um dinheiro mal investido se você investir em saúde moradia educação ai sim é um dinheiro bem investido.por isso que nos PaÃses desenvolvidos por exemplo: JAPÃO, EUA, CHINA e os PaÃses da Europa o Brasil tem má fama, além disso enquanto o Brasileiro faz esse tipo de coisa,os gringos estão Evoluindo Inventando e Prosperando Trabalhando para ter um ótimo PaÃs.AGORA, respondendo sua pergunta acho que deveriam parar com a violência os cara brigam por nada cara até por votação de quem teve melhor nota.isso é besteira não acha?.Outra coisa é que deveriam parar de vender bebidas alcoólicas para menores tem que ter uma boa fiscalização!BOA SORTE com seu trabalho.
Boa noite
Me desculpe minha sinceridade,mas se eu podesse mudaria o carnaval para o afeganistão,pois acredito que o carnaval ,é mais um provedor de tristeza nessse nosso nosso mundo,pois no carnaval as pessoas :bebem +resultado:brigam +,matam +,morrem +;sem contar que gastam uma furtuna com esses eventos enquantos muitos enm teêm onde morar.
Boa sorte em sua pesquisa.