Qual é o problema dessas meninas?

Minha mãe reclama que eu não tenho quase nenhuma amiga e talz.Eu até tento conversar com elas,mas pqp,elas só sabem falar de menino.É sempre a mesma coisa:''Aiinn olha que linduuuh esse menino que eu adicionei no WhatsApp,será que ele tem namorada?Será que tenho chances com ele?'',quando não é falando de menino,do nada elas começam a falar que queriam se matar,que vão se cortar,pq são feias,pq fulano não quis ficar com elas,etc.Até tento puxar assuntos diferentes mas ñ dá pq elas simplesmente arranjam um pretexto pra começar a falar de algum menino ou então sobre como a vida delas é ruim por não terem um namorado '-'

Qual é o problema?Sou eu que sou muito chata ou são elas que são muito retardadas?

Update:

O pior é que eu sou mesmo kkkkk '-'

Comments

• Parabéns, vc é um diferencial nesta sociedade cheia de pensamentos inúteis, vc tem toda razão o conteúdo da conversa da maioria das meninas hj em dia é só esse, é quando alguém que pensa igual a vc esta la, fica fora da daquele circulo de amizade, bom vc não é chata, é sim tem conteúdo bom, excelente, bom eu te incentivo a continuar pensando assim, também empenhe-se sempre nos estudos, procure aprender o máximo que puder, se destaque sempre em ser uma excelente aluna, valeu? Boa sorte e seja sempre feliz sendo essa moça inteligente que vc é.

• As meninas que são muito frescas mesmo, você parece ser mais madura e gosta de ficar na sua, você não tem de se enturmar só por que todos tem amigos e você não, se essas pessoas não são o teu tipo, melhor sozinho do que mau(l) acompanhado.

PASSA O WATZAP

• amiga somos 2, meu deus essas mininhas ai enchem o saco pqp

• Queria tanto poder te ajudar mas n sei se tenho a resposta para sua pergunta, mas eu acho q elas q são retardadas de ficarem só pensando em garotos, a vida e muito mais que isso...

Tem tanta coisa boa nela pra viver e aproveitar, se isso ñ tem nd a ver com vc procura achar mais amigas fora da sua sala pq alguém dessa escola deve pensar em algo alem de guris. E ñ perca tempo com amigas q n valem apena :(

• Acho melhor você namorar uma mulher. Você é lésbica.

Sign In or Register to comment.