alguem sabe um aplicativo bom para faser videos?
um aplicativo que de preferencia em português mais pode ser inglês, portanto que não seja dificil um que so aparessa a tela do meu pc nao eu so a tela do meu pc, e que eu ja posso gravar o video no formato AVI, e que eu ja possa editalo por efeito e etc, ou passem o aplicativo para faser video e otro para edita-lo,eu uso o windows movie maker mais ele altera o formato do video(estragando o video) mais axo se eu ja gravar no avi posso por efeito do windows movie maker que n vai estragar porfavor quem souber me ajude ;D
PS: que eu tbm possa congelar o video, tipo eu to jogando um jogo e fasendo video, dae eu falo vo subir na kele lugar e mostrar oque eu vejo de la vou congelar o video quando eu subir la eu descongelo,tipo assim para faser videos de 15min que de no youtube quem for muito ninja de me responder isso dou uma super 5 estrelas e 10pts
Update:fora o Free Screen Video Capture torgola eu ja fiz uma pergunta assim e vc me respondeu o Free Screen Video Capture mais agr n da mais pra usa ele pq tem que se cadastrar no site e eu n sei como eu ja me cadastrei mais n veio o codigo e eu kero um que ja possa gravar no formato avi o Free Screen Video Capture n grava no formato avi e o windos movie maker estraga o video se pode me ajudar como edita o video pelo windows movie maker sem estragar o video, quando vo salvar o video muda o formato dele dae estraga ele intero e nem adianta muda o formato que fica a mesma bo.sta
Comments
Pode usar o Free Screen Video Capture (pode ser baixado no Baixaki), e quando precisar pular uma parte, corte o video com o Windows Movie Maker.
camtasia studio estremamente bom
Sony Vegas é muito bom mas em Ingles.