Será normal a atitude do meu professor?!!!?
No início ele me evitava. Tentava nunca olhar para mim durante as aulas. Depois, com o tempo ele começou a mudar.
Por várias vezes já peguei ele olhando para mim, mas qdo olho ele vira. Uma vez qdo o peguei olhando durante a aula ele ficou vermelho e olhou para baixo. Uma vez dessas ele olhou para mim durante a aula e depois baixou os olhos dando uma risadinha para si mesmo.
Às vezes ele dá umas encaradas, logo que chega e depois que termina a aula e depois vira.
Toda vez me cumprimenta com sorriso e um olhar fixo quando me vê fora da sala. Às vezes ele fica fazendo hora na sala depois da aula e eu sempre sou uma das últimas a sair com minha amigas.Um dia, tinha terminado a aula eu estava com minhas amigas e ele veio querendo pegar uma bala que estava oferecendo para as minhas colegas. Enquanto ele pegava a bala ficou olhando para mim de um jeito diferente. Depois disse até amanhã com uma voz mais suave....
O que vcs acham da atitude dele?
DETALHE- A FAMA DELE É QUE É CERTINHO E BEM NA DELE NÃO É DE FICAR DE GRACINHA....ESTOU QUERENDO ESCLARECER A ATITUDE DELE PORQUE ESTOU QUERENDO ESCLARECER ISSO...JÁ TEM GENTE DA MINHA SALA QUE ESTÁ COMENTANDO...NÃO VÃO ZUAR, POR FAVOR....
Comments
A única pessoa que pode esclarecer a atitude dele é o próprio professor. Por outro lado, vc está querendo esclarecer o que, pra que?
Se vc não tem nenhum interesse nele, ele que se entenda com ele mesmo e sua atração. Cuidado para vc não se sentir atraída e traída pela curiosidade e vaidade.
Ana, o negócio é o seguinte: Ele está vidrado em você, mas tem uma esposa megera, dominante e mandona, que sustenta a casa e ele não pode perder, senão vai ficar na rua da amargura.... É apenas isso, entendeu?
Ele parece estar a fim de você..
ou então você lembra alguém importante na vida dele;.
iii menina axO qii seu professoOr tah di olho em vC hein..
se ele fOr filé dah uns pegah. hauhaua..
zuera.. num dah ideia naum menina.
e finge que nem tah vendO ele quando ele te olha..
sei lah... eu hein,.. num confia naum..
rum..
bjO*
Hum... 2ªs intenções..
tá na cara q ele tá afim d vc, corte logo isso pq depois vão falar q vc só tira boas notas pq dá pra ele... o pessoal adora uma fofoca cabeluda entre aluna/professor
lindah!!
provavelmente ele
está a fim de vc!!
bjss
Vixi ele ta de olho em você toma cuidado porque tem cada louco por ai hoje em dia que eu heim,é melhor não ficar dando muito mole não que depois o pessoal comenta e ele vai acabar se aproveitando...
Beijos...
Se a personalidade dele é de um cara "certinho", ele te encara e fica vermelho quando você olha pra ele... então acho que ele está afim de você.
Creio que não há ninguém melhor para responder esta pergunta do que o seu professor.
Por que não vai direto à fonte e pergunta qual é a dele?