Por que será que para se fazer rituais usam-se sempre bodes pretos ?
Coitado dos bichinhos as vezes o sagram e os coitadinhos vao morrendo a míngua.
Se nao me engano existe uma lei no Brasil que proibem tal crime contra os inofensivos e cordiais bodes.
Eu ganhei um bode preto o Nicolau ele está feliz na nova morada numa chácara de um amigo ele ja fez amizade com uma cadela e um ganso.
Comments
Certa ocasião estava visitando o meu amigo Pancho, tinha varias galinhas no pátio e ele apontou para uma galinha vermelha e falou aquela ali vale 500 reais, apontou para a preta e falou aquela ali eu vou faturar 890 reais.
Putz Pancho mas estas galinhas não são de Raça, como valem tanto?
Resposta do Pancho: Mas eu sou de Raça, eu faço um "tabaio" e o valor que eu cobro é esse.
Sou insistentemente contra maus tratos aos animais, seja para quaiquer fins que sejam!!!
Absurdo!!!
ABAIXO OS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!
RESPEITEM OS ANIMAIS!!!
//(>_<)\\
E você finge que não faz esses rituais.
Agora mesmo sua Mãe de Santo está sacrificando um para suas ações valorizarem.
E você deu 30% dos seus rendimentos para ela.
Quem me contou?
Você mesmo!
Desconheço q sejam com bodes pretos,embora saiba q existam o sacrificio em rituais de candomblé ou coisa q o valha.... q sou totalmente contra.
Bem fazes em adotá-los e deixar á solta com teus bichinhos de estimação....
E o netinho (a) filho(a) da chinchilla nasceu???
Besos
Mel
Porque eles ligam a imagem do coitado do animal a satã, eu acho isso uma grande bobagem isso é de uma grande crueldade, são pessoas atrasadas.
bom dia
Não sei porque se usam os bodes mas sou contra essa agressão a natureza. Provavelmente as energias canalizas neste trabalho são de uma falange bem menos esclarecida.
Quem disse que eles usam sempre se bodes preto?
Na igreja católica tem rituais usando pão e vinho. Tem o casamento que se usa um anel.
Depende da religião e do ritual. Eu mesmo nunca vi rituais com bodes.
racismo animal????????????
Ignorância misturada com arrogância.
à mesmo? Foi tua Mãe de Santo quem disse? Eu deixaria o bichinho em paz! Que viva muito e morra de velho!