Por que será que para se fazer rituais usam-se sempre bodes pretos ?

Coitado dos bichinhos as vezes o sagram e os coitadinhos vao morrendo a míngua.

Se nao me engano existe uma lei no Brasil que proibem tal crime contra os inofensivos e cordiais bodes.

Eu ganhei um bode preto o Nicolau ele está feliz na nova morada numa chácara de um amigo ele ja fez amizade com uma cadela e um ganso.

Comments

• Certa ocasião estava visitando o meu amigo Pancho, tinha varias galinhas no pátio e ele apontou para uma galinha vermelha e falou aquela ali vale 500 reais, apontou para a preta e falou aquela ali eu vou faturar 890 reais.

Putz Pancho mas estas galinhas não são de Raça, como valem tanto?

Resposta do Pancho: Mas eu sou de Raça, eu faço um "tabaio" e o valor que eu cobro é esse.

• Sou insistentemente contra maus tratos aos animais, seja para quaiquer fins que sejam!!!

Absurdo!!!

ABAIXO OS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!

RESPEITEM OS ANIMAIS!!!

//(>_<)\\

• E você finge que não faz esses rituais.

Agora mesmo sua Mãe de Santo está sacrificando um para suas ações valorizarem.

E você deu 30% dos seus rendimentos para ela.

Quem me contou?

Você mesmo!

• Desconheço q sejam com bodes pretos,embora saiba q existam o sacrificio em rituais de candomblé ou coisa q o valha.... q sou totalmente contra.

Bem fazes em adotá-los e deixar á solta com teus bichinhos de estimação....

E o netinho (a) filho(a) da chinchilla nasceu???

Besos

Mel

• Porque eles ligam a imagem do coitado do animal a satã, eu acho isso uma grande bobagem isso é de uma grande crueldade, são pessoas atrasadas.

bom dia

• Não sei porque se usam os bodes mas sou contra essa agressão a natureza. Provavelmente as energias canalizas neste trabalho são de uma falange bem menos esclarecida.

• Quem disse que eles usam sempre se bodes preto?

Na igreja católica tem rituais usando pão e vinho. Tem o casamento que se usa um anel.

Depende da religião e do ritual. Eu mesmo nunca vi rituais com bodes.

• racismo animal????????????

• Ignorância misturada com arrogância.

• É mesmo? Foi tua Mãe de Santo quem disse? Eu deixaria o bichinho em paz! Que viva muito e morra de velho!

Sign In or Register to comment.