A intenção do Yahoo é boa mas...?
não acham que esse site de perguntas e respostas não deu certo face a quantidade enorme de perguntas ridículas e cretinas que aparecem por aqui?
Não fiz as contas mas acho que 99,9% delas nem merecem resposta.
Obs.: Fiquem a vontade pra acharem se essa não é uma delas.
Update:Pessoal, na boa, o 99,9% foi figurativo, só pra expressar que a quantidade de besteira é enorme.
Evidente que deve ser impossível chegar a uma porcentagem exata.
Comments
99,997 ‰ você quer dizer ? e não tem coragem ?
Mas ;,
eu penso que , as inúmeras perguntas e respostas do Yahoo!Respostas estão fugindo da temática de cada categoria .
Quando nelas são postadas perguntas fora do assunto em Questão a ser debatido (pesquisa ) interação .
Se há pessoas que tem duvidas sinceras e querem fazer perguntas . E que há também pessoas , que querem tentar responder-las dentro das normas e regras existente na Comunidade Yahoo! .
Seria melhor .
A questão esta não só no assunto abordado , mas também a qualidade dele . e o pior a omissão dos Tops das categorias em permitir que um assunto especifico da Categoria seja tratado na banalidade . Com isso , vejo que perde, o propósito de conhecer , informar , divertir e Fazer Amigos !
Quanto as pessoas escolher a MR , não é a minha escolha muitas vezes , mas uma pessoa ter o poder de avaliar a resposta e não fazer , penso que há erro em esta pessoa subir de nível .
Eu leio as perguntas que respondo e se vejo 0X0 , escrevo :
Retirei a estrela que destacava essa sua pergunta por que Você não avaliou a resposta .
nem +
nem -
!!!!!?
O Yahoo respostas é uma das melhores ferramentas que existe na internet, ajuda e muito as pessoas.
A quantidade de perguntas similares atrapalham na melhor performance da comunidade, a mesma pergunta não se torna pertinente devido a falta de tempo , paciência em pesquisar se a mesma pergunta fpoi lançada no dia anterior, e para quem responde de forma a ajudar não torna mais interessante .
De certa forma ainda tendo perguntas inconsistente incentiva a banalização e respostas grosseiras , mesmo que seja uma pergunta inocente.
Há casos de pessoas que o uso de pontuação ao invés de incentivar a emitir respostas com conteúdo , tem servido de incentivo para responder qualquer coisa somente para alcançar um novo nível, e pior que a demanda de perguntas é tão grande que muitas perguntas boas são passadas para trás e retornam sem uma resposta desejável.
Ao passo que podemos observar as respostas em votação com apenas 1 ou 2 respostas , e talvez sem nehuma resposta fundamentada .
Se eu pudesse colaborar criaria uma ferramenta que quando fosse criar uma pergunta sendo repetida impediria da mesma ser postada , e voltaria a tona aquela mesma pergunta jogando-a para perimeira pergunta a ser respondida novamente.
Ééé, concordo as perguntas idiotas todo mundo responder! Agora hoje fiz uma pergunta e ninguém respondeu, provavelmente porque assim como eu ninguém sabe a resposta. ù.ú
Enfim, vou arrumar outro lugar pra tirar essa minha dúvida, já que eu acho que aqui ninguém sabe. =(
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Valeu Gabriel.
Fazei o bem sem olhar a quem.
O que vão fazer com as respostas...
perguntas idiotas temos até na vida real(olho no olho).
Não se pode evitá-las.
Gosto de ajudar.
só não concordo com essa porcentagem, Gênio!
boa sorte para todos.
Concordo contigo e com o Marcos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Acho legal ajudar as pessoas com meu conhecimento.
E acho legal também quando preciso de ajuda e alguém em menos de 2 minutos vêm me ajudar.
Essa é a intenção: compartilhar seus conhecimentos, e tirar suas dúvidas sobre qualquer assunto.
Se de vez em quando vem algum ignorante fazer uma pergunta idiota de brincadeira, é alguém que não tem nada pra fazer com a mentalidade de uma criança de 8 anos.
isso mesmo eu concordo
eu mesmo já fiz perguntas idiotas nesse site, e elas obtiveram mais respostas que as perguntas inteligentes...
---------------------------------------
respondam essa:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
é mais acho q nao tem como fazer um site tipo esse sem perguntas ou respostas idiotas ou ridiculas
Veja essa:
http://www.youtube.com/watch?v=YtCLZRiBfWs