vc já perceberam uma coisa meus irmaos?(evangélicos).?

já notaram que esse espaço só tem servido para causar discórdia,intriga,ciumes,um religiosos diz que sua religiao é a unica e verdadeira e as outras,(na verdade,esse ataque tem endereço certo esabemos que se dirigem aos evangélicos)

as outras religieos dizem que os crentes sao isso e aquilo...nada se aprende..nada se adquire de bom..só veneno,maledicencia,discórdia amargos ciumes e contendas é lamentável...tá ficando chato esse espaço.

Update:

infelizmente tem N pessoas que invadem esse espaço com um unico objetivo...ofender..agredir chingar..nem se preocupam com as respostas...só querem bagunçar e ofender..pena..ter pessoas tao pobres de espirito

é ateu..achando que só eles ´ é que tem razao,que todo mundo que acredita está errado...os bilhoes que creem esta errados e só eles é que estao certos..e fazem de tudo para impos suas ideias..

é católico dizendo que sua religiao ´´que é a unica e verdadeira...pena

Comments

• O que aqui se vê (lê) é a continuação do que é a vida em si, entre as diversas pessoas, nas suas diversas orientações.

Seria bom que isso fosse atenuando-se aos poucos; observamos erros em diversas pessoas, em diversas seitas/religiões; basta querer ver o erro ou provocar a indução; ninguém é perfeito; uns "caem" mais rápido, outros nem tanto!

Melhor seria sem briga, a convivência entre nós!

The Dark Ages passed by...; a long time ago...

Afinal de contas fazemos parte de uma parcela da sociedade brasileira, em que temos algum recurso financeiro, mente aberta para inovação (este PC é um exemplo); poderemos tê-la também para o auto-aprimoramento, ajudando-nos uns aos outros, dentro das nossas diminutas possibilidades!

Saibam todos, que de espíritos, ânimos plácidos ou conturbados, o nosso destino, a nossa meta a alcançar é a felicidade total!

Jesus de Nazaré nos preparou o caminho!

Aguarda-nos, feliz, pois sabe Ele, que do seu sacrifício, algo ficou subtendido e esse subtendido visa a nos provocar, a buscar olhar ao redor e a nos movimentarmos, sairmos da letargia e caminharmos em rumo à luz!

A Luz

que brilhou nas Trevas,

O Maravilhoso,

O Conselheiro,

O Príncipe da Paz,

que é O nosso Amantíssimo

Jesus...

Os mansos, os plácidos verão a face de Jesus em 10.000 anos terrestres ou um pouco menos!

Os briguentos verão a face de Jesus em 10.000 anos e 1 dia terrestre ou um pouco mais!

Retardar a felicidade plena, total, por 24 horas?

Vale à pena?

• É mesmo, sou kardecista, mas seguimos o Evangelho e me senti conclamada à sua pergunta! Estou até com vontade de não mais entrar nestas discussões que já denominei várias vezes como grosseiras! Sinto muito mesmo, pensei ser um ótimo espaço e uma boa oportunidade para conhecer coisas e idéias novas e principalmente gente bacana!

Gray

• tb acho! mas de vez em quando surgem umas boas perguntas...ha aqui boa gente!!;) (mas tb ha MUUUUUITO má...ehheh)

Dta mto;)

• Vocês e os ateus fanáticos são os que mais contribuem para tornar isso aqui um ringue.

• "Experimente de tudo e retenha o que é bom". Você exagerou, talvez por se julgar muito inteligente. Meu irmão (evangélico), não foi num meio semelhante que o Senhor Jesus trabalhou? Aproveite este espaço para, com respeito, oferecer algo de bom que deve haver em você. Colabore para tirar a chateação deste espaço. Faça a sua parte. Mas não saia daqui.

• Minha avó já dizia:

"Os incomodados que se mudem".

• Vc está continuando com isso, já que sua pergunta é dirigida somente aos evangélicos.

Todas as religiões, assim como os ateus, são desrespeitados aqui. E algumas pessoas de todas as religiões, assim como alguns ateus, é que fazem isso.

Ninguém está acima do bem e do mal, não sejamos hipócritas.

• Pois é ...porta da .....

• Também acho!! Deus te abençoe!!!

• Eu não só percebi como concordo com você...mas aqui todo mundo ataca todo mundo,,, uma babel! por isso ás vezes me revolto com algumas figuras que esculhambam os evangélicos e nem se dão ao trabalho de fazer perguntas bem elaboradas, já que isso aqui é o Yahoo respostas, lamentável mesmo...

Sign In or Register to comment.