vc já perceberam uma coisa meus irmaos?(evangélicos).?
já notaram que esse espaço só tem servido para causar discórdia,intriga,ciumes,um religiosos diz que sua religiao é a unica e verdadeira e as outras,(na verdade,esse ataque tem endereço certo esabemos que se dirigem aos evangélicos)
as outras religieos dizem que os crentes sao isso e aquilo...nada se aprende..nada se adquire de bom..só veneno,maledicencia,discórdia amargos ciumes e contendas é lamentável...tá ficando chato esse espaço.
Update:infelizmente tem N pessoas que invadem esse espaço com um unico objetivo...ofender..agredir chingar..nem se preocupam com as respostas...só querem bagunçar e ofender..pena..ter pessoas tao pobres de espirito
é ateu..achando que só eles ´ é que tem razao,que todo mundo que acredita está errado...os bilhoes que creem esta errados e só eles é que estao certos..e fazem de tudo para impos suas ideias..
é católico dizendo que sua religiao ´´que é a unica e verdadeira...pena
Comments
O que aqui se vê (lê) é a continuação do que é a vida em si, entre as diversas pessoas, nas suas diversas orientações.
Seria bom que isso fosse atenuando-se aos poucos; observamos erros em diversas pessoas, em diversas seitas/religiões; basta querer ver o erro ou provocar a indução; ninguém é perfeito; uns "caem" mais rápido, outros nem tanto!
Melhor seria sem briga, a convivência entre nós!
The Dark Ages passed by...; a long time ago...
Afinal de contas fazemos parte de uma parcela da sociedade brasileira, em que temos algum recurso financeiro, mente aberta para inovação (este PC é um exemplo); poderemos tê-la também para o auto-aprimoramento, ajudando-nos uns aos outros, dentro das nossas diminutas possibilidades!
Saibam todos, que de espíritos, ânimos plácidos ou conturbados, o nosso destino, a nossa meta a alcançar é a felicidade total!
Jesus de Nazaré nos preparou o caminho!
Aguarda-nos, feliz, pois sabe Ele, que do seu sacrifício, algo ficou subtendido e esse subtendido visa a nos provocar, a buscar olhar ao redor e a nos movimentarmos, sairmos da letargia e caminharmos em rumo à luz!
A Luz
que brilhou nas Trevas,
O Maravilhoso,
O Conselheiro,
O Príncipe da Paz,
que é O nosso Amantíssimo
Jesus...
Os mansos, os plácidos verão a face de Jesus em 10.000 anos terrestres ou um pouco menos!
Os briguentos verão a face de Jesus em 10.000 anos e 1 dia terrestre ou um pouco mais!
Retardar a felicidade plena, total, por 24 horas?
Vale à pena?
à mesmo, sou kardecista, mas seguimos o Evangelho e me senti conclamada à sua pergunta! Estou até com vontade de não mais entrar nestas discussões que já denominei várias vezes como grosseiras! Sinto muito mesmo, pensei ser um ótimo espaço e uma boa oportunidade para conhecer coisas e idéias novas e principalmente gente bacana!
Gray
tb acho! mas de vez em quando surgem umas boas perguntas...ha aqui boa gente!!;) (mas tb ha MUUUUUITO má...ehheh)
Dta mto;)
Vocês e os ateus fanáticos são os que mais contribuem para tornar isso aqui um ringue.
"Experimente de tudo e retenha o que é bom". Você exagerou, talvez por se julgar muito inteligente. Meu irmão (evangélico), não foi num meio semelhante que o Senhor Jesus trabalhou? Aproveite este espaço para, com respeito, oferecer algo de bom que deve haver em você. Colabore para tirar a chateação deste espaço. Faça a sua parte. Mas não saia daqui.
Minha avó já dizia:
"Os incomodados que se mudem".
Vc está continuando com isso, já que sua pergunta é dirigida somente aos evangélicos.
Todas as religiões, assim como os ateus, são desrespeitados aqui. E algumas pessoas de todas as religiões, assim como alguns ateus, é que fazem isso.
Ninguém está acima do bem e do mal, não sejamos hipócritas.
Pois é ...porta da .....
Também acho!! Deus te abençoe!!!
Eu não só percebi como concordo com você...mas aqui todo mundo ataca todo mundo,,, uma babel! por isso ás vezes me revolto com algumas figuras que esculhambam os evangélicos e nem se dão ao trabalho de fazer perguntas bem elaboradas, já que isso aqui é o Yahoo respostas, lamentável mesmo...