Por que mulher tem medo de pegar taxi sozinha?

Geralmente as mulheres tem medo de pegar taxi e quando o fazem é por urgência ou necessidade, por quê?

Comments

  • por existir a possibilidade de taxistas tarados!

    mas é verdadde mesmo, tem canalhas no mundo

    que se aproveita da fragilidade do sexo feminino...

    pode ver que quando o taxista transporta uma mulher,

    puxa assunto logo! ao contrário de um passageiro do

    sexo masculino!

    bem pensada essa pergunta luciano!

  • Por que está tudo tão perigoso que não se pode confiar mais nem em um taxista! No ônibus sempre tem muita gente, e como são grandes empresas não tem com o que se preocupar, mas táxi, é só a pessoa que pegar e o motorista.É melhor prevenir do que remediar! ;)

  • Porque não podemos confiar em ninguém hoje em dia e, apesar de ser registrado, o taxista não se torna confiável. O homem que dirige é um estranho, e pode muito bem nos levar para algum outro lugar para assaltar e até violentar sexualmente. Até encontrar o agressor, identificar e puni-lo... é bem perigoso! Tem muitos casos de taxistas que dão de cima das passageiras, ninguém reconhece assim de cara se está com um psicopata. Por isso, quando nós mulheres pegamos taxi pedimos antes para alguém anotar a placa e conversar com o taxista antes(fingindo que é para explicar o lugar), pois só assim fica mais seguro. Homens também deveriam ter medo, viu. Esse mundo não está nada fácil.

  • Segurança

  • pq ha taxistas maniacos, 1 famosa atriz da globo foi violentad por 1...

  • Porque mulher tem medo de ficar com um homem estranho dentro de um carro e nesse caso o taxista.

  • Porque já houve casos de taxisistas atacarem.

  • eu nao tenho medo.

    hehehe

  • hora eu sou mulher e não tenho medo algum de andar de táxi........se o taxista vier com gracinhas .....quem vai sentir a cara doer vai ser ele.......marco a placa e dou queixa na policia ......Deus me deu cabeça pensar!!!!!!!!!!!!

  • Eu não tenho o.O

Sign In or Register to comment.