Como fazer uma bonita maquiagem pra noite?

Pretendo usar sombra verde com dourada, o que vcs acham e que cor de batom devo usar? Gostaria de algumas opniões, porque a roupa que vou usar será um vestido longo verde.

Comments

  • Vai ficar bonito se você usar um baton cor boca e um brilho da mesma tonalidade!

    Beijocassssssss

    Tete

  • voce poderia usar no começo do olho um preto e em cima do preto poderia botar o verde é o q ta na moda!

    e a cor de batom um marrom q fica tudo ok?!!

    bjs e espero ter ajudado!

  • Adoro a combinação verde-musgo com dourado, é minha preferida e sempre que posso uso essas cores nas ocasiões especiais. Lápis preto ou marrom bem escuro e rímel preto e se puder, dê uma esfumada no lápis com o pincel de esponginha. Bastantes camadas de rímel, para dar aquela abertura e levantada no look.

    Nas têmporas, blush pêssego e batom bege claro opaco ou com gloss por cima (opcional). Eu gosto mais de bocas opacas quando os olhos estão bem realçados.

  • passe um pó no tom de sua pele, sombra prata fika muiito bonita pra noite, máscara para cílios, e use lápis pretos com batom cor de boca e blush de pessego

    fika muiito fashion

    beijus espero ter ajudado

  • Use baton cor da boca e brilho lábial, vai ficar muito bonito.

  • Passa um lápis de olho, rímel,deliniador,uma sombra prata, base, pó, blush, e um gloss.

    Espero ter ajudado

  • Olá querida...

    já que usará sombra, procure deixar a boca mais neutra...

    use apenas um gloss transparente ou por cima de um batom cor de boca...

    Ficará linda!

    bjs

  • Eu uso... base, pó, blush pêssego, sombra béji (pode usar a doutada no lugar), branca em baixo da sobrancelha, depois você pode pegar um pincel e com a sombra verde ou preta passar com os olhos abertos no meio onde os olhos dobram do começo ao fim, esfumaçando no final... depois passe um lápis preto, um rímel preto, arrume a sobrancelha com um rímel transparente e finalize com um lápis labial e um baton tom boca.

    Boa festa!

  • seja tu mesma, natural acho que vai ti ficar bem.

  • pq vc num faz um olho preto bem esfumaçado e com cilios bem marcados, q vai destacar mto seus olos, passa um pouco de blush e um batom cor de boca ou coral

    fik lindo

    bjs

Sign In or Register to comment.