amor a vida segue com baixa audiência no horário nobre o que vocês acham?

desde o começo a trama de Walcir carrasco não tem agradado o público que assisti novelas no horários a trama atual tem amargado bastante com sua péssima audiência e também por não conseguir subir no horário no ultimo sábado a trama das 9 registrou o recorde negativo consolidando míseros 27 pontos essa audiência é considerada baixa ate para novela das 7.desse modo a novela amor a vida está abaixo da audiência de salve jorge que não estava tão vergonhosa como se diz por ai apesar de estar por baixo afinal quando a novela entrou na parte final subiu de audiência.seria bom para globo se fosse apenas esse problema porém as demais novelas andam registrando audiências nada boas mostrando que não cativou o público.flor do caribe apesar de melhorar o fracasso que lado a lado tinha feito vem registrando por volta dos 22/23 pontos que é considerada baixa sangue bom 24/25 pontos e o profeta 11/12 pontos que também é baixa.o que será que está acontecendo?será justa essas baixas audiências,o que está acontecendo com a rede globo?

Comments

  • Idem Rodrigo sz'

    Eu prefiro o Programa do Ratinho, DNA, Vem quem quer, Trote do Santos, Jornal Rational rsrs

    Gosto é gosto ;)

  • O Rafa está certo, Amor à Vida não está tão mau semana passada a novela marcou 38 pontos e seguiu marcando 37 em três capitulos seguidos, comparado a Salve Jorge, Amor á Vida está muito melhor e Flor do Caribe também está indo bem, com o rumo que a globo estava nos últimos 7 meses, depois do fim das novelas anteriores, essas atuais estão muito bem, só Sangue Bom que está mal das pernas, infelizmente, mas ainda sim superior a Guerra dos Sexos.

  • Não acho q seja baixa audiência, claro q a novela não está na meta, mais ela recebeu um horário destruido por Salve Jorge..

    Salve Jorge no mesmo periodo de Amor Á Vida, tinha 30 Pontos de média, Amor à Vida tem 34 e como a novela vai até Janeiro, tem ainda muito tempo pra subir.

    O Fato é q Amor Á Vida mesmo não estando na meta do horário, q é de 40 Pontos, ela subiu a audiência em relação a novela anterior, Salve Jorge penava pra chegar nos 32 Pontos no inicio, já Amor à Vida chegou a marcar 38 Pontos em alguns capítulos no primeiro mês.

    E sábado, as novelas sempre dão audiência inferior as registradas durante a novela, isso é totalmente normal, principalmente pra uma novela q não tem muito tempo de exibição.

    Flor do Caribe, mesmo estando abaixo da meta, ela é considerada sucesso pela a Globo, tanto q foi esticada em algumas semanas..

    Flor do Caribe registra médias q Lado a Lado não conseguia nem deem Pico nos melhores dias, Lado a Lado penava pra chegar nos 19 Pontos, já Flor do Caribe já chegou a 28 Pontos na Quarta-Feira passada e 27 Pontos na Quinta-Feira passada, nem no ultimo capítulo Lado a Lado conseguiu isso.

    A Unica q tá decepcionando mesmo é Sangue Bom, q não sobe nada e já foi ultrapassada duas vezes por Flor do Caribe.

    No dia q Flor do Caribe marcou 28 Pontos, Sangue Bom marcou 27 Pontos, no dia q Flor do Caribe marcou 27 Pontos, Sangue Bom marcou 26 Pontos.

    Ontem, Flor do Caribe marcou 24 Pontos e Sangue Bom marcou apenas 2 ponto a mais: 26 Pontos, isso é inadmissível, Sangue Bom é a unica q tá decepcionando no ibope.

  • Ou é o povo que ta mudando, ou as outras tvs que estão. Mas isso é bom.

  • Eu quase não assisto, eu não gostei muito da trama, mas acho o Mateus Solano muito bem em seu papel é um vilão diferente dos outros

  • rumores dizem q as pessoas nao vao mais assistir a globo porque ela nao apoia as manifestações...

  • acho nada, por mim ninguém assistia

Sign In or Register to comment.