Eu conheço ela a dois anos, e gosto dela desde então, será que já é tarde pra me declarar?

eu conheci ela na crisma em 2011 eu via ela todo domingo e me apaixonei por ela, agora eu criei coragem pra declarar meus sentimentos por ela, mas será q ela n vai achar estranho? vai achar q eu demorei muito, n tive atitude nem maturidade p lidar cm meus sentimentos, o q vc acha

Comments

  • é só vc se explicar diz que vc gosta mesmo dela e que só ñ disse antes pq estava com medo da reação dela deixa pra contar sobre os 2 anos depois que vcs namorarem.

    vc ñ vai estar mentindo só omitindo a verdade

  • nunca e tarde para o amor ......................................................................................................

    tente se declara aos poucos não chegue pra e fale eu te amo de uma vez se n ela vai ficar confusa

    boa sorte amigo

    vlw

  • Convida ela pra sair..tomar um sorvete,um cinema.Acho q ela não vai achar estranho,não fala de cara q já faz dois anos e assim,agi como se tivesse acontecendo naturalmente.A elogia,isso vai fazer ela bem e quem sabe ela aceite como segundo planos.

  • Nunca é tarde para um grande AMOR!!!!

Sign In or Register to comment.