o que vcs acham: um homem quer me pagar 500 reais pra tirar a minha virgindade. aceito ou nao?

kkk pra falar a verdade tive uma penetraçao so

ate fiz uma pergunta pra saber se sou virgem ou nao

contei a historia pra ele mas ele disse q sou entao nao sei

vc acham que eu aceito ou nao?

Comments

  • Não princesinha... Embora não exista mais kabaxinho, só R$ 500,00 por uma bus.setta semi nova é muito pouco, deixa ele colocar o dedo pra ver que ainda tá apertadinha e já que você vai começar a se prostituir na segunda ttreppadda, que seja por um bom dinheiro, né;

  • Teria que ser no minimo 2000 reais.

  • Dê valor em você!

    Afinal, você achou essa xana no lixo???

  • p.u.t.a que p.a.r.i.u =X

  • não aceita

  • Se não rompeu o Hímen, vc é, tecnicamente virgem. Agora, se o lencol sujou, aí seu kbaco foi pra casa do chapeu.

  • Vc está a um passo de ser uma ótima prostituta, em vez de dar de graça, cobra, mas melhora o preço pra menor, pois a concorrência é grande.

    Eu poderia delinear muitos comentários a esse respeito, entretanto nos dias de hoje, e por não conhece-la é o que posso recomendar, avalie seus valores se vc tiver aqueles nobres de um ser humano que tem família, escola, religião, amigos, etc, vc enfrentará melhor as diversidade que estão por vir, boa sorte...

  • A vida e sua se acha que deve, faça o que acha melhor. mas acho 500 reais pouco

  • Se na penetração vc sentiu incômodo vc não e.mais virgem e sobre essa decisão de aceitar ou não só cabe a vc siga seu coração.

  • Pela porcariazinha da foto não comeria nem se me pagassem, mais como o caso é outro, você quem sabe, se quiser ficar com fama de prostituta e guardar isso pra sempre na sua vida, pois a gente só tira a virgindade uma vez, e tem que ser inesquecível, já que vc não se importa com o seu futuro problema é seu!.

Sign In or Register to comment.