Não sei o que fazer mais quero fazer me ajudem Porfavo?

Tenho 18 anos não conheço o meu pai verdadeiro fui criado dês dos 3 anos de idade eu amo muito o meu pai que me crio , minha mãe antes de me ter ela tinha um caso com 2 homens ela diz que só filho de um cara ela até disse que fez o isa-me de sangue meu e deu O+ que nem desse cara que ela afirma ser mais minha família diz que isso não mostra nada e eles dizem para mim sem minha mãe saber que eu só parecido de mais com o outro e a família dele vive correndo atraz de mim sem minha mae saber pra mim fazer o isa-me de DNA (Não conheço ele) o irmao dele me deu o numero celular dele e eu dei o meu pra ele ja tem 2 dias e nada dele me ligar pra nos irmos fazer esse isa-me. oq ue Faço ?? Tenho medo de ir e da negativo. mais toda minha família e família dele diz que eu me pareço de mais com ele, Eu ligo pra ele ??

Comments

• Querido vc já tem 18 anos e já pode decidir o q quer, se vc tem esta dúvida procure a pessoa q vc acha q é s/pai e peça a ele p/fazer o DNA é um exame q comprova realmente a paternidade. O fato de vc ter realizado ex.sangue e oresultado foi O positivo (O+) não quer dizer nada, pois existem 4 tipos de grupos sanguineos - A, B , Ab e O e´p/ necessidade de transfusão de sangue pois num transfusão o doador e o receptor tem de ser do mesmo grupo., caso contrário o receptor pode ter uma reação mto grave. Todos os tipo de sangue são determinados geneticamente e são usados p/ajudar a provar a paternidade. Querido se esta condição está te incomodando, procure realizar logo o exame p/ q fique mais tranquilo e acima de tudo descubra quem realmente é o s/Pai. Beijo Boa sorte. Acima relatei s/tipo de sangue p/doação o sangue O+ é universal e pode ser doado p/todos tipos. O --(O negativo) só pode receber do O-(Onegativo) é complicado é preciso mais tempo p/explicar direitinho. Mas o importante é a sua decisão e a sua descoberta. Beijo.

• "isa-me"??!! Tu ta de brincadeira né!!!! Bem, se tu quer saber a verdade, se isso for importante pra ti, vá em frente e faça o teste. Isso não é um "exame", muito menos um "isa-me", que nem existe isso ai!

Mas enfim, como já te disse, se for importante pra ti saber da verdade, ligue para eles e marquem de fazer o teste!

• se vc esta feliz com sua familia de criação n presisa de outa

• olha da um tempo pra ele pq deve ser dificil descobrir que tem uma filha ele nem sabe o que falar quando te ver espere mais 1 semana ou max 5 ou 3 dias se ele n ligar ligue vc

e pro exame de DNA vai no ratinho brincadeira

Sign In or Register to comment.