Ai galera, qro gravar um jogo de ps2, como faço?

ai galera, tenho aki em casa instalado, o nero e o dvd shrink, eu qria saber como faço pra gravar um jogo de ps2, eu baixei ele ja, e descompactei, como faço pra gravar, usando um desses dois???

obgds turma!

Comments

  • Primeiro, baixe um convertor, e crie uma imagem .ISO com esses arquivos descompactados. Depois, grave em um DVD virgem, e bom jogo!

  • bom vc vai ter q usar o arquivo .iso i vc entra no nero e coloca pra abrir/gravar projeto existente ai eh soh selecionar o .iso e queimar tudo

  • Aqui cara não e muito aconselhável gravar jogos de PlayStation no pc pois pode estragar o leitor ótico do PlayStation e aconselhável o uso de uma maquina que grave na mesma rotação que o playstation usa para ler os jogos fazendo assim reduzir sua vadeá útil

    vamos la você junta as partes usando usando qualquer descompactador de spreferênciacia criando uma imagem ISO vai no nero express tem uma opçao assim GRAVAR IMAGEM ISO voce clica la e grava na velocidade mais recomendada para o play acho q e 4X

  • 1 - Baixe o game, salve no PC.

    2- Extraia o arquivo

    3- ele irá criar 1 imagem de disco ( ISO )

    4- vá no Nero, selecione o tipo de midia (CD ou DVD) , e clique em "GRAVAR IMAGEM NO DISCO".

    5- pronto, localize a imagem, coloque "ABRIR" , e GRAVAR.

    6- grave na menor velocidade (4x) nao na maior, assim o PS2 lê melhor.

    pronto, espere gravar, e agora só jogar no ps2 e já era!

    qualquer duvida me mande um email!

    valeu?

Sign In or Register to comment.