tudo tem seu tempo?????

bom ,pra mim tudo tem seu tempo e a hora de acontecer ,temos que saber esperar a hora certa ,mas tambem nao é de ficar sentando esperando o ´´milagre de deus´´ acontecer!

e vc acha que tudo tem seu tempo?

Comments

  • Eu acho que sim às vezes, mas quando vejo que está demorando pra acontecer, arregaço as mangas e corro atrás. Meu tempo eu mesmo faço.

    Beijo

  • Oi Lindo, tbm penso assim.Mais sou muito

    ansiosa ai eu sofro por antecedencia.

    rsrsrsrs

    Beijos

  • Meu lindo,sim,tem fundamento essa pergunta e ao mesmo afirmação : " Tudo tem seu Tempo".Concordo plenamente,aprendi muito que tudo acontece quando tem de acontecer,está tudo devidamente planejadinho,só nos resta então,esperar.

    Mas,porém,aí é que está o problema,sou extremamente ansiosa,não consigo esperar assim tão calmamente,faço planos,penso possibilidades,sou uma 'contagem regressiva' em pessoa praticamente,rsrs Sempre esperando o tempo passar e passar e passar..

    Hoje em dia,estou no auge dessa fase,espero todos os dias,24 horinhas,milhares de minutos que chegue agora o fim do mês,quero muuuito.Não sei se pra minha sorte mas até que está passando.

    Eu sei que tudo tem seu tempo certo de acontecer,mas seu eu puder dar um " aceleradinha " porque não ?? Procuro até então,pelo menos ter um pouco de cuidado,e ver os prós e os contras de se ' esperar tanto ',na maioria das vezes aprendo e reflito sempre mais uma vez, " O Tempo é sim o Sr. da razão..."

    Por realmente,pelo que vejo,pra mim,esse sempre foi o melhor caminho,esperar..

    Então..é isso amore,espero ter respondido sua pergunta!

    Beijos mil,até!

  • Acho que nós devemos fazer a nossa parte, não podemos esperar nada cair do céu porque não vai cair, se é para estudar, estude, trabalhar, trabalhe, agir, haja.

    Não acredito em destino, não gosto do fato de saber que não tenho o controle de minha vida (embora creia em Deus), mas sei que o que eu fazer hoje, amanhã terei o resultado do que eu plantar, sendo isto positivo ou negativo.

  • Sim, a mesma coisa era a questão do meu trabalho, pois sonhava em trabalhar pertinho da minha casa, passou um bom tempo e recebo um telefonema me convidando para uma entrevista de um emprego e fui selecionado, hoje to lá, foi quando eu menos esperava.

    "O tempo é o senhor da razão".

  • Sim exatamente assim..tudo tem seu tempo...

    As vezes ousso amigas dizerem que tal pessoa eh errada..ou que coisas sao erradas..mas pra mim que nao existe pessoa,local errado..oque existe eh tmpo errado...quando tudo acontece no seu dvido tmpo,as coisas fluem mlhor...mas c elas nao acontcm os rsultados podem ate ser os mesmos mas vai c tr mais complicacao...porque tudo tem seu tmpo.

  • Vc conhece a música do Geraldo Vandré que diz: ¨Quem sabe faz a hora não espera acontecer¨.

  • eu concordo com vc...

    mais quando quero muito essa coisa... não consigo esperar!

    rsrsrs..

    bjinhos♥!!

  • Acredito nisso sim!!!!

    Mas não consigo esperar esse " Tempo " não...rsrs

    Como dizem " O tempo é o senhor da razão..."

    Bjoss

  • infelizmente sim mais como sou muiiiiiiiiito anciosa eu sofro com o tempo pra chegar da vontade de pega o tempo pela orelha e acerela ele ou volta aonde quero rs !!

    beijos querido !!

    =D

Sign In or Register to comment.