to com dúvida?sera que ele me ama?ele é do signo de escorpião?

To ficando com um rapaz, faz um mês, eu ja perguntei varias vezes se ta brincando comigo e ele disse q não q ta com medo do sentimento q ta sentindo por mim, e até jurou por Deus q ta louco por mim, ele me liga sempre, mas sera q é verdade? to com muito medo, pq eu penso nele 24 horas por dia, e to amando muito ele, não quero sofrer, me ajudem!

Comments

  • Um mês amiga !!!

    calma.. se não a unica coisa que pode acontecer com essa afobação toda é vc bater a cara... devagar e sempre!!!

  • Amiga qtos anos vc tem?

    se bem que qdo estamos apaixonadas nos comportamos como se tivéssemos a metade da idade que temos não é !

    olha eu acho que não tem nada a ver com o signo dele , homen é tudo igual , e se ele a ama ou não !

    acho que é muito cedo para saber , curta o momento , sem cobranças!

    se achar que ira perde-lo ,deixara de viver o romance , por não acreditar que é capaz de vive-lo.

    Acredite no seu potencial , e se ame mais do que qualquer outra pessoa no mundo !

    se amando ele te amara tbem !

    boa sorte e curta esta paixão!

  • c vc ñ quer sofrer,va devagar,ñ de tanta importancia a esse cara,pois sou do mesmo signo e nós ñ gostamos d gente mto melosa,ñ...c valorize+ pois assim vai aumentar as chances d ele se interessar mesmo!ah,escorpião ñ c apaixona d cara,demora um pouquinho...

  • meu amor , ninguem melhor do que vc para saber das reais intençoes de seu namorado.quando amamos ou somos amados,sempre temos a verdade diante de nos,mesmo que essa verdade nos traga algum tipo de sofrimento.da para sentir na relaçao,naquele momento de maior extase,se a pessoa amada,de fato nos deseja de verdade.

  • Relaxa garota! Já ouviu falar em namoro?? Segura tua ansiedade,pois do contrario vai perder esse garoto!

    Essa tua fixação pela definição de um ficar que nem chega a ser namoro,pois só tem um mês poderá ser a tua perdição.

    Aproveite os bons momentos com ele:dance,faça sexo (use camisinha),vá ao parque ,viaje,pratique esportes,vá ao cinema..sem encanação..enfim VIVA!Isso é namorar

    O amor é um sentimento nobre,divino e não acontece em um mês! Porque não nos apaixonamos por uma piroka ou jeito maneiro de ser,mas sim por um todo passamos admirar e querer o bem para este ser humano ou animal.

  • Oi nós de escorpião somos complicados né, somos pessoas muito fechadas que demoramos muito para confiarmos nas pessoas e no amor não é diferente, ele deve até gostar muito de vc, mas primeiro ele vai te testar para saber até onde vc pode chegar e até onde ele mesmo pode chegar as vezes nós fazemos isso inconscientemente é nosso instinto, mas se vc conseguir aguentar ele pois somos super ciumentos e possesivos com certeza vcs iram se dar muito bem. Boa Sorte.

  • Eu sou de escorpião e amo um homem de escorpião!

    Os escorpianos, são leais :-)

    Já que a pergunta está pendendo para o lado astrológico...

    Apesar da fama que este signo possui, ele é muito mal compreendido. Escorpião, como todo o signo de água é muito sentimental ele se mostra sempre desconfiado, especialmente no que diz respeito a seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta.

    o homem de escorpião é extremamente apaixonado e apaixonante. Ele pode se deixar levar por uma paixão avassaladora e será fiel a ela. Se não for correspondido, se mostrará frio e distante, mas se for magoado, desprezado, ou traído, então, espere a mais fria e cruel vingança.

    Agora, deixando as bruxas de lado...

    Se ele disse que gosta, se está legal com ele... pq desconfiar? mas, vá com calma e se dê respeito, hein! rsrs

  • não tem que ficar preocupada e sim aguardar o tempo ,o que tiver que ser será,qdo existe amor de verdade o compromisso vem em seguida,e qto a signo ,esqueça isso o importante e se sentirem bem um com outro se não enche a cabeça de perguntas e ao invés de curtir sua paixão fica ansiosa, não se desespere se ele tiver que ser seu será,ok?

  • Cuidado com tal loucura do cara...ele pode estar querendo comer a luluzinha...depois ela vai perguntar se está gravida!

    As pessoas tem que pensar mais nas coisas, tá todo mundo desligado, acreditando em tudo e em todos. Tem que avaliar o cara, avaliar bem, vê se ele te ama mesmo ou se é conversa fiada!

    Vê se aprende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Então não sofra, a ansiedade é inimiga da razão. Afinal um mês não deu tempo para conhecê-lo melhor. Calma menina

Sign In or Register to comment.