Sou uma adolescente com problemas?
Tenho 15 anos, sou tímida mas não excessivamente, ela me permite conhecer e conversar com pessoas, mas só faço isso quando aparece um momento oportuno ou é necessário, mas resumindo sou uma menina séria! Talvez por isso ainda sou bv, odeio sair de casa e me preocupo muito com meus estudos, juntado assim o útil com o agradável, deixando de sair para fazer os milhares de deveres!
Sou muito apegada aos meus pais, e por isso acabo evitando sair, dormir em casa de amigos(odeio dormir fora de casa), entrar em grupos de jovens e também não me dou bem com a maioria deles, pelos fatos já descritos acima e por que eles só pensam em festa, beijar, ficar(não concordo e acho ridículo), funk e etc. Enquanto eu, gosto de música clássica, rock, pop...Gosto de ler, escrever, e conversar com pessoas mais velhas, as quais podem me ajudar a crescer de alguma forma, tenho alguns amigos e até gostaria de ter um namorado, mas achar um com essas características e que me aceite é difícil.
Minha mãe quer que eu saia, conheça pessoas, vá para festas e arrume namoradinho, enquanto todas as outras mães desejam o contrário para suas filhas, qual o meu problema? O que eu posso fazer se não me sinto bem e não gosto de sair?
Desculpem pelo longo texto, mas eu queria desabafar e por fim, acho que o problema é em mim mesmo,que sou uma eterna chata e talvez o futuro me reserve uma vida solitária ( a qual eu não desejo, pois gostaria de ter uma família, acho o matrimônio e a maternidade uma coisa linda)
Comments
me identifiquei com vc
Identifique seus pontos fortes e trabalhe eles, e desta forma vc irá atrair pessoas que se identificam com vc.
Não ligue pra opinião dos outros e trabalhe sua autoconfiança.
Pesquise sobre Networking
Bem, com todas essas características lindas em você, só falta você encontrar a Deus.
Não fique tentando se misturar com as pessoas do mundo, pois eles vivem sobre os desejos e não querem te uma vida calma como a sua.
Um homem do mundo só te faria infeliz, pois muitos só querem namorar garotas como você só para te usar, procure um verdadeiro homem de Deus.
Seja você mesma, pois muitas garotas que nem você só querem parar de ser assim e ir para festas e ficar bêbadas com as amigas.
Você é raridade, se cuide e procure a palavra de Deus e tudo ficará ainda melhor.