O quê você quer perguntar?

tenho 26 anos,"dizem" que não sou feio,mas não consigo ninguem!!!por que?,simples:de que adianta...ter carater,honestidade,sinceridade e ser pobre?não adianta NADA!!!!!!é como um carro sem combustivel ou uma arma sem muniçao é como ir a guerra desarmado,ou seja eu estou ferrado!!!! a unica maneira de minha pessoa tocar em uma mulher sao estas:pagando,sonhando ou a força...mas como eu sou um bom rapaz eu jamais farei isso!!!! é contra meus principios,resumindo.... ser pobre é uma *****!!!! é melhor MORRER!!!ou seria melhor nem ter nascido!!!! mas com certeza para os "PLAYBOYS" as coisas são bem diferentes.fazer o que !!!é a VIDA!!!

Comments

• um dia vc arruma pq tem algumas mulheres q não dão valor a esse tipo d homem

• Não se sub-estima tanto. Não existe essa de ser pobre. Vc tem que fazer um maketing pessoal melhor. Esse negocio de se achar inferior aos playboys com certeza esta transparencedo e mulher nenhuma gosta de homem com cara de cachorro que caiu da mudança. Erga-se. Venda-se melhor e pare de sentir-se vitima. Sua vida é vc quem faz. O que esta esperando para ficar rico? Corra atrás. A vida é o que fazemos dela. Ta perdendo tempo se lamentando quando deveria estar correndo atras.

Va a luta.

• A morte não é a melhor solução, se fosse, hoje eu estava no caixão.

Meu caro, não se desespere por causa disso, eu demorei para achar o meu verdadeiro amor e achei, quebrei a cara, mas achei e nem por isso tentei suicídio ou desejei não ter nascido.

Se estamos aqui é porque temos uma missão a cumprir, nada acontece por acaso.

*Olha, já tentei suicídio muitas vezes, em uma dessas vezes fui internada em uma clínica psiquiátrica e lá conheci uma moça. Não foi por acaso que me colocaram nesta clínica. Tive que passar por isso, mas se eu não tivesse passado por tudo isso, jamais conheceria essa moça.*

Se você ficar assim, querendo morrer, a sua vida não vai para frente nunca e uma hora você acaba morrendo.

Tome cuidado com seus pensamentos. Pensamentos gera fisiologia, ou seja, o que você pensa acontece.

Espero que o que eu disse sirva de exemplo e de lição.

Sign In or Register to comment.