30 flexões e 100 abdominais por dia adiantam?

Eu queria saber se para ter resultados tenho q fazer todo dia, ou 1 dia sim 1 dia não. É q tem gente q fala q os musculos precisam de descanso e ñ sei oq.

Então, faço todo o dia, ou 1 dia sim 1 dia ñ?

Comments

• Essae nivel está bom, mas faça um pouco e descançe!

Faz 10 flexões descançe, 30 segundos, até completar as 30.

Abdominas faça 25, descançe 30 segundos e faça 4 séries

Totalizando 100 abdominais.

E descançe 1 dia!

ou seja dia sim dia não!

• Não é necessário fazer um dia sim um dia não até é melhor para a sua saúde fazer todos os dias o unica mal que você está cometendo é o exagero na quantidade pois isso sim pode fazer mal aos seus musculos.

O aconselhado é evuluir gradualmente como por exemplo 50 hoje 60 amanha 70 depois ou com outros numeros mas sempre gradualmente para que os seus musculos se abituarem e n ser como chuva numa tarde de verão n estamos á espera e depois podemos ficar doente e com os musculos é o mesmo podem ficar lesionados e até ter uma rotura muscular.

• o ideal seria vc faze um dia sim e no outro da um corrida de pelo menos 30 minuto, porque só abdominal não emagrece só define, o melhor é corre tambem valeu

• Lucas,

És um atleta?

Quer se matar porque?

Faça flexões, faça abominais, mas comece com 10, passe para 20 depois de uns 5 dias, depois para 30, até chegar no que pretende.

Não faça todos os dias, 4 xs por semana, a não ser que vá participar de uma Olimpíada.

Veja bem, nosso corpo, músculo tem um limite, romper alguma coisa, distender vai inutilizá-lo, por um bom tempo.

Ficar com dor, para no dia seguinte não conseguir fazer nada, não vai resolver, ok?

Tudo moderado e chegarás lá.

Romper músculos, ter uma distensão muscular não é nada bom e dói. Dói muito.

Terás assim um bom resultado, senão já viu não é?

Vá devagar e seu corpo saberá quando deve aumentar, qualquer dor é sinal que vai inutilizá-lo por um tempo, veja sempre seu limite e não o ultrapasse e daqui uns meses, com certeza estará fazendo as suas flexões e abdominal, sem problemas.

Boa sorte.

Fique bem

PAZ

• Caramba você tem pique né? kk

EU acho um pouco de axagero, mas se você quer definir os músulos te recomendo tomar suplemento ajuda muito, mas é claro antes de tomar é melhor você ir em uma nutricionista ele vai te informar melhor.

• Todo dia . De preferência 2 vezes por dia .

Porém , não adianta exercício físico sem uma boa alimentação .

• 1 dia sim 2 dias não

ps: isso não vai dar diferença nenhuma pro teu corpo.. melhor ir pra uma academia

Sign In or Register to comment.