YahooCadê - Mineiros vocês sentem vergonha por pertencer ao unico estado mestiço do Sudeste?
Na verdade não são os unics mestiços, o Espirito Santos também tem maioria mestiça, mas isso não pode ser chamado de estado já que não tem notabilidade nenhuma no país.
São Paulo e Rio de Janeiro tem maioria branca, e um destaque para o estado paulista que é o estado com o maior número de habitantes brancos do país.
PS: Racista? Sim, porém só sou contra a mestiçagem, não tenho nada contra a raça negra, que aliás é linda.
OBs: Mestiços: Pardos, Marrons, Mulatos e Caboclos.
Comments
Não sou mineira, mas vim avisar que você deveria rever os seus conceitos.
A palavra raça é totalmente errônea no conceito ao qual você a inseriu. Para nós, raça é somente uma: a humana.
No Brasil não existe ''puro''. Você e qualquer outro, seja branco ou não, é resultado de uma ''mestiçagem''. Puros são aqueles que não foram submetidos a nenhuma mistura com qualquer outro tipo de cultura em nenhum período. Por mais que você se ache puro, você não é. Pra saber disso, é só pesquisar um pouco mais na sua árvore genealógica.
Alguns Estados podem até dizer ter maioria branca, mas é pela população não saber que o certo seria pardo já que todos nós somos mestiços. Frutos de uma mistura entre diversas culturas.
Ser mestiço não é motivo pra ter vergonha, mas tentar atacar outras pessoas não tendo nem mesmo conceitos e nem sabendo empregar palavras adequadas a sua ''teoria'' é digno de pena.
Aliás, se você já se intitula racista, como pode dizer que não tem nada contra outra cultura? Se você é contra a mestiçagem, é bom saber que tem algo contra você mesmo.
Olha, na sua árvore genealógica você vai encontrar ''pardos, marrons, mulatos, caboclos e brancos''. Então não saia por ai falando coisa que não sabe.
Cara tu é tão idiota que não sabe de ***** nenhuma
NÃO EXISTE "RAÇA PURA" NO BRASIL SEU OTÁRIO'.
só se você não for brasileiro.
sefoda#
Meus amigos são todos brancos, não me relaciono com mestiços de sangue ruim. Caso você não saiba, o Rio de Janeiro também é um estado de maioria mestiça, tanto que a criminalidade lá não para de crescer. Se quiser culpar alguém, culpe os pardos pé de chinelo!
Não sinto vergonha em ser Mineiro, aliás, me orgulho, leia um pouco de nossa história, então comprenderá!
OTARIO
Kkkkkhum penso igual a você mas nao sou racista admiro a diversidade de etnias brasileiras misturadas negras,italianas(que sou descendente),alemãs,portuguesa ,espalhola,japonesa,magiritoriarmente em sao paulo,e varios outras etnias,sabe o propio governo no final do seculo 19 incentivava a mestiçagem na tentativa de esbranquiçar a populaçao brasileira e mestiça principalmente no norte e nordeste com ate 70%da populaçao mestiça ....na verdade o brasil exclui esse verdadeiro povo brasileiro tanto que o brasil e o pais mais preconceitooso do mundo so que isso e abafado disfarçado dizendo que aqui nao a racismo mas ha sim e muito pobre dos que pensam assim.e mais mesmo o brasil sendo tao mestiço cerca de 84milhões. de pessoas mestiças nos ainda temos a3°maior contingente de brancos do mundo com 94milhões de brancos 16milhões. de negros 2,5milhões de amarelos (asiaticos)e 900mil indigenas isso cara e demais pais enorme etnicamente o nosso em...sou mineiro nao me sinto inferior e noi aqui di mina num tamo nem ai bicho querpo que você. se ferre otario etnicocentrista.