Não sei o que está acontecendo comigo.?

Fico vendo chifre em cabeça de cavalo Tenho um namorado e é uma ciumeira doentia que gera atritos, não suporto vê-lo com amigos trocando afetos. Ele já não agüenta mais. Já acabamos e voltamos, e, assim, nossas existências mesmo estando envolta em sentimentos reais torna-se um inferno, onde principalmente eu venho sofrendo com minha própria ira e me angustiando. O que faço para controlar meus impulsos? freqüentemente meu pavio que é curto estoura a bomba. Me dêem bons conselhos, por favor!!!

Update:

Respostas preconceituosas serão denunciadas e excluídas.

Comments

• ohhh gente preconceituosa...olha amigo vou falar pra voçe ...é mesmo preciso ter muita paciência e estômago para em pleno séc.XXI ainda levar com gente tão preconceituosa, tão pekena k pensa pekeno...

ohhh amigo «cavaleiro azul» vé se melhora ta?? é assim...se voçe tem namorada e é homem td bem (eu tb sou minina e tenho namorado) ta vendo somos heterosexuais noentanto pensa um pouco quem é voçê para criticar a opção de outra pessoa???? já pensou k voçe pode tb aos olhos de um homosexual parecer um »anormal»??? seus sentimentos n são mais, nem menos que ninguém !!! vè se pensa correcto pode n ser de sua pessoa se relacionar ou se manter perto de homossexuais , mas pelo menos RESPEITA caramba ... isso sim é de uma pessoa normal... aquilo que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer conta pra voçê? para sua felicidade?? deixa os outros e se calhar esta na hora de testar voçê mesmo!!! (desculpe tb mas eu n aceito disso , n é humano que esta gente fala... se n concordam pelo mens n ofendem e deixam viver kem ker...!! olhe agr pra te tentar ajudar...eu tenho relação heterosexual..mas tenho amigos gays e ser gay n é doença... eu vou te ajudar me baseando nos problemas deles tb...pk ja aconteceram igual... é assim em primeiro lugar e isso é em tdas as relações que acontem ...kem ama por mais ke confie d+ na pessoa amada tem semp um ciuminho ...faz parte da vida, acho que voçe devia tentar se encontrar um pk a si mesmo, tentar perceber de seus sentimentos, tentar organiza-los... tentar perceber como é realmente seu namorado, penso que em tds as relações deve existir diálogo pk so assim se consegue solucionar os problemas...se voçe ama mesm seu namorad tenta dar um pkinho de confiança nele e vê tb até onde ele chega ...afinal sao so amigs ... mas kd a gente ama nos parece semp mais né? eu te entend mas tente se controlar, sai com seu namorad se divertem, junt ds amigs de seu namorad , tenta rir das conversas deles tenta se inturmar tb...para que n haja chance de se sentir de parte...acho que assim tb daria uma grand prova a seu namorad k o ama, que estava dispost a mudar esse ciuminho, e a dar solução para seus problemas para ki possam viver com muito carinho e amor um po outro!!! =) **

ps: muita força, coragem acho muit bonit e admiro muit os gays pk demostram ter muit sensibilidade e sao muit carinhosos...e corajosos ao levar com este tipo de comentários um pouc mens proprios ...desculpe tdo esse testamento ms acho ki disse td ke deveria ser dito!!! espero te ter ajudado fique bem td de bom pra voçe!!****=P

• Se vc ja tentou cv com ele e ñ adiantou, dá um gelo nele!!!!

Assim melhora, viu???

• Ciúmes demais é doença.....isso faz mal p/ vc e pra quem t ama.

Se vc acha mesmo q está t fazendo mal, vá ao psiquiatra q ele vai fazer vc NÃO enxergar mais chifre em cabeça de cavalo e nem ver pêlo em ovo.

bjos e boa sorte !!!!

Ah !!! Eu era assim igual vc depois q comecei a me tratar com psiquiatra melhorei 99%.

• Não etendi. Você é gay? Se for, desculpe, mas não entendo de pederastia. Pensei que

o assunto fosse outro.

• Isso eh normal...ainda mais quanto tempo vcs estão juntos?

Se isso realmente está afetando a melhor coisa eh confiar nele...

e nunca jamais pensar negativamente...quanto mais se pensa mais acontece entende...eh sempre bom pensar em coisas boas...com crtza naum vai adiantar muito vc partir pra outro pq toh vendo que isso eh de vc mesmo.se realmente quer levar a serio vc tem que se valorizar e confiar mais em vc e seu namorado...

• bom vc esta insegura em relação a ele??

se tiver tem q confiar mais nele

e outra coisa se vc ver q o relacionamento nãoo esta dando certo

parte pra outra a vida e uma so e temos q ser felizes

• Não há nada de errado em ser homossexual, errados são os que não conseguem compreender.

No entanto o amor não é muito diferente entre os sexos e o que acontece com você é normal entre quaisquer casais.

Chamar um homossexual de pederasta ou doente é ser muito idiota e mal educado. Deveria estudar um pouco mais sobre o que é um ser humano e as armadilhas que tem se metido, e muitas vezes, a culpa não é das pessoas em serem tão aberradas assim, ao ponto de discriminar outro ser humano, que sofre exatamente por AMOR.

Ora esta!... (desculpe, mas li uma opinião que merecia este tom).

Bem meu caro, se conselho fosse seguido pelas pessoas este mundo ou seria salvo rapidamente ou iria mais rápido para o buraco.

Se o amigo não consegue analisar sozinho, melhor procurar um profissional competente.

Sign In or Register to comment.